Capítulo 12 - Liz

578 44 81
                                    

Nota da autora: Hoje vocês terão spo a visão da Liz, já estava gigantesco e se eu colocasse também a visão do Jungkook, seriam mais de 50 páginas só neste capítulo. Achei que vocês iriam me odiar por ser tão imenso.

E isso me leva a uma pergunta: Vocês preferem capítulos curtos ou longos? Faço do jeito que vocês preferirem. Estou aqui para agradá-las. kkk

Espero que gostem da leitura. Me contem as impressões de vocês, amo ler os seus comentários! Preciso da opinião de vocês para continuar.

Beijos,

Juliana.

Juliana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz

Ainda não tínhamos nos recuperado do susto de encontrar nossa mãe parada na porta da frente. Leon assumiu sua posição de poucos amigos e logo fechou a cara para ela. Eu estava atônita, não conseguia raciocinar e me senti insegura diante da figura daquela mulher ruiva e linda, não a conhecia, não imaginava o que ela estava fazendo ali. Nem sabia se deveria chamá-la de mãe ou de Vivian. Diante da minha total mudez, meu irmão tomou a minha frente e perguntou:

— O que você está fazendo aqui? – ela manteve o sorriso nos lábios. Minha mãe parecia maravilhada enquanto nos encarava.

— Eu sei que tenho muito que explicar, mas eu senti a falta dos dois por anos a fio. Eu tinha que vir vê-los, será que eu posso entrar para conversarmos? – ela tinha uma voz doce e o som dela me fez reviver lembranças que eu fazia questão de esquecer. Eu saí da porta e dei passagem para ela entrar, Leon demorou um pouco para decidir se a deixava passar ou não, mas acabou cedendo e saindo da frente. Eu a encaminhei para a sala.

— Pode sentar-se. – falei enquanto a examinava, quantas vezes eu sonhei com aquele momento quando eu era criança e agora eu não sabia o que sentir.

— Obrigada, flor de lis. – ela me respondeu e eu arregalei meus olhos. Meu irmão cerrou os punhos e disse entre os dentes:

— Você não tem o menor direito de chamá-la assim, só eu posso! – eu segurei a mão dele para acalmá-lo.

— Não me chame desta maneira, por favor. – eu falei para a minha mãe e ela concordou prontamente.

— Me desculpe, eu não quis ofendê-los. Esse foi o apelido que eu te dei quando nasceu, seu pai e eu a chamávamos assim. – Leon revirou os olhos e eu apertei sua mão de leve.

— Eu sei disso, mas agora só o Leon me chama assim. – minha mãe fez uma cara confusa que eu não entendi.

— Seu pai não a chama mais assim? – eu olhei para o meu irmão e ele me olhou de volta.

— Você não sabe do nosso pai? – perguntei a ela.

— Saber o quê? – ela parecia assustada.

— Nosso pai sumiu quando eu tinha onze anos, nunca mais deu notícias, assim como você. - Leon respondeu antes de mim. Vivian abriu a boca e arregalou os olhos, sua surpresa era nítida.

Fire On My Mind - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora