Capítulo Extra - Leon / Yuna

600 33 148
                                    

Nota da autora: Oi, lindonas! Como vocês estão?
O capítulo de hoje é narrado por dois personagens importantes e eu estava louca para contar esta parte da história . Estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês!!
Me contem tudo!
Beijos e boa leitura.
Juliana

Juliana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leon

Como começar a escrever sobre mim? Isso complicado pra caralho, não sei como a Liz consegue. Bom, eu sou Leon Blauth, um cara difícil, cheio de manias e muito intransigente, tenho plena noção disso. Minha vida nunca foi um mar de rosas, como você já deve saber, mas mesmo assim eu e a minha irmã conseguimos dar um jeito e estamos aqui vivos até hoje. Nós dois nos criamos praticamente sozinhos, não recebemos carinho de ninguém a não ser de nós mesmos. A flor de lis é a única pessoa realmente importante para mim, a única que eu levo a opinião em consideração, que escuto os conselhos e broncas. Ela sempre foi a minha irmãzinha frágil e inocente, mas ao mesmo tempo, se comportou com a minha mãe e cuida de mim, assim como eu tento cuidar dela.

Liz e eu aprendemos a nos virar muito cedo, tivemos a falta de sorte de termos uma mãe filha da puta e um pai zero à esquerda. Nem preciso falar do velho Nicolau, tenho certeza de que a Liz já contou o quanto aquele velhote não vale nada. Tenho ódio de toda a minha família, nenhum deles prestou para nós dois e éramos apenas duas crianças. Na verdade, eu odeio praticamente todo mundo, salvo raríssimas exceções. Esse ódio me consome quase o tempo inteiro, eu tenho essa raiva reprimida dentro de mim e de vez em quando eu explodo feito uma bomba. Dá até pena de quem está por perto porque sei o quanto sou assustador, a Liz já presenciou algumas vezes e costuma dizer que eu libero um monstro, meus olhos se transformam e eu viro outra pessoa. Eu não percebo isso, eu só sinto que estou deixando livre o que eu aprisiono a maior parte do tempo. Mas esta cidade de merda merece mesmo o meu pior lado, todo mundo aqui não passa de grandes vermes nojentos.

O único que nos ajudou em todo esse tempo foi o Hyun, mas ele se manteve mais próximo da minha irmã, eu nunca dei muita chance de ele participar da minha vida, sempre achei melhor fazer minhas próprias escolhas e me virar sozinho. Ele me facilitou em algumas coisas, como na aquisição da minha carteira de motorista, mas eu estudei em um colégio público em Seropédica, mesmo quando ele se ofereceu para pagar meus estudos aqui em Nova Esperança. Não tive o sangue frio da Liz para estudar no São Bartolomeu, eu teria matado de pancada qualquer um que tentasse me humilhar.

Morar aqui sempre foi um inferno, eu gostaria de já ter deixado este lugar há muito tempo, mas não tinha como sustentar nós dois. Também não pediria a ajuda do Hyun para isso e deixar a minha irmã aqui e ir embora sozinho estava completamente fora de cogitação. Porém, agora com a chance de me mudar com a Liz para a capital por conta desta bolsa de estudos que ela pode ganhar, eu tenho a esperança de me livrar de tudo isso e recomeçar nossa vida.

É o que eu mais quero, ter a chance de dar uma vida decente para minha irmã, não ser apontado na rua como um leproso, não mudarem de calçada quando eu estou passando como se eu tivesse alguma doença contagiosa ou sei lá o que. Não ser ofendido por pessoas que eu tenho certeza de que são piores do que eu, não ter que topar com essa gente escrota, este é o meu maior desejo, me livrar de seres como os Jeon será uma verdadeira maravilha. Eu odeio aqueles irmãos com todas as minhas forças, Jungkook e Yuna costumavam ser as únicas pessoas legais comigo e com a Liz antes do incidente com o meu pai e o Donghyun acabar se matando. Eu fiquei triste quando soube que o homem havia morrido, mas isso não era culpa minha ou da Liz, contudo nós dois fomos responsabilizados por aquilo. Nós também havíamos perdido o nosso pai, tínhamos ficado com um avô carrasco, sem nenhum tipo de respaldo e mesmo assim fomos crucificados.

Fire On My Mind - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora