Nota da autora: Oi, gatas! 💜 Como vocês estão? Espero que as festas tenham sido maravilhosas! 🥰
Estavam com saudades desta história? Eu estava morrendo de saudade de postar para vocês! E vamos de Jungkook sendo um fofo e um idiota completo... Sem hate pro pobre pq esses personagens são traumatizados e eu sinto pena deles. 😅
Espero que gostem do capítulo! Spoiler: ele tem um final "interessante". kkk 🤐
Me contem as suas teorias.
Beijos e boa leitura.
Juliana.
Jungkook
Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo e antes mesmo de abrir meus olhos fui invadido pelo perfume da ruivinha. Sorri feito um imbecil e a abracei, ela ainda dormia profundamente com a cabeça sobre o meu peito e as pernas enroladas nas minhas. Seu cabelo ruivo fazia uma cortina sobre o braço e eu me vi admirando cada detalhe do seu rosto e corpo perfeito. A minha ruiva era, sem dúvida, a garota mais linda que eu já havia visto e eu não me cansava de olhá-la mais e mais. Eu juro que não sabia o que aconteceria naquela noite quando tomei a decisão de ir protegê-la. Não vou ser hipócrita e dizer que ficar com a Liz não passou pela minha cabeça, mas não foi esse o motivo de ir para lá. Eu fiquei realmente preocupado com ela sozinha naquela casa no meio do nada. Eu gostava demais daquela garota para deixar qualquer coisa acontecesse com ela. Depois do episódio do coelho, eu voltei para a casa do lago, mas a minha mente não parou de pensar um segundo na Blauth correndo perigo. "Que tipo de pessoa teria coragem de fazer algo assim com ela?" eu não parava de me perguntar. Não fazia ideia de quem mandaria aquilo, mas todos na cidade eram suspeitos, ninguém gostava da ruiva, exceto o irmão dela, a Polly, o idiota do Lee e eu, claro. Não consegui relaxar um segundo depois que cheguei e quando anoiteceu, eu peguei meu carro e dirigi de volta até sua casa. A noite estava gelada demais e a neblina cobria todo o caminho, mas consegui chegar, desci do carro com as mãos nos bolsos e andei o mais rápido possível até a sua porta. Quando a Liz apareceu foi como se meus olhos se grudassem nela, ela estava tão linda que me vi babando por aquela menina.
A ruivinha me olhou sem entender nada e eu logo tratei de explicar que não teria sossego se não cuidasse dela naquela noite. Ela não quis aceitar a minha decisão e eu já esperava aquela atitude da parte dela, a Liz não queria que eu voltasse a me aproximar. Eu sabia que ela só havia me chamado naquela manhã porque não teve outra opção. Se o "Hyun" estivesse por perto, eu não seria nem lembrado e só de pensar na possibilidade daquele babaca salvá-la, eu já sentia o meu sangue ferver de ciúme. Mas no momento que olhei a ruiva ali parada na porta, nada mais pareceu importar. A minha raiva por ter sido sua última opção ficou em segundo plano e tudo o que eu queria era mesmo ficar com ela. Só depois que eu falei que dormiria no meu carro, a Blauth voltou atrás e me deixou entrar. Não consegui segurar o sorriso, eu sabia que ela gostava de mim e não me deixar dormir ao relento só confirmou a minha desconfiança. Assim que entrei em sua casa, eu estranhei a cama arrumada no meio da sala e ela explicou que era o único lugar em que o aquecedor estava funcionando. Lógico que minha mente bolou um plano na mesma hora para conseguir dormir com ela. Mas a Liz estava irredutível ao meu charme, ela parecia realmente querer manter a distância de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On My Mind - Jeon Jungkook
Fanfiction*NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.* "Ela parece um anjo, seu rosto é doce e delicado, mas não se engane: Ela é o diabo disfarçado." Liz e Jungkook têm todos os motivos para se detestarem desde que uma tragédia acometeu a vida de suas família...