Liz
Uma semana havia se passado desde o fatídico dia em que o Jungkook resolveu segurar minha cintura e eu nem posso descrever o quanto aquilo me deixou brava. Acho que nunca senti tanta raiva de uma pessoa como senti do Jeon naquela ocasião. Depois da minha explosão com ele, eu saí feito um furacão da biblioteca e fui para casa tentando segurar a minha indignação. Para a minha sorte, Leon não estava em casa e o meu avô assim que me viu apontar no portão, entrou e se trancou no escritório. Respirei aliviada, porque não iria tolerar os insultos dele nervosa do jeito que eu estava. Fui direto para o meu quarto e girei a chave na porta, não queria ser incomodada por ninguém, entrei no banho e deixei que a água me acalmasse um pouco, mas não adiantou muito. Minha cabeça fazia um milhão de perguntas ao mesmo tempo e eu não tinha resposta para nenhuma daquelas questões porque nem dei oportunidade do Jungkook falar alguma coisa, a revolta tomou conta de mim e se eu pudesse, teria voado em cima dele e enfiado as minhas unhas em seu belo rosto de cafajeste. Durante todo aquele dia eu fiquei decidindo se contava para o meu irmão e para o Hyun o que tinha acontecido e acabei optando por ficar quieta apenas uma vez, se ele voltasse a tentar algo parecido, eu colocaria a boca no trombone e não me importaria em perder a minha chance de conseguir a minha bolsa, mas, para a minha surpresa, Jungkook não voltou a se aproximar, pelo contrário, fez de tudo para ficar o mais longe possível.
Confesso que quando chegou o dia da minha detenção, eu tremi na base. Não sabia qual seria a reação dele, contudo, ele pareceu arrependido e nem sustentou o seu olhar no meu. Antes disso, eu tive aula com ele e fui completamente ignorada na sala, era como se eu não existisse, o que foi um alívio para mim, se eu pudesse ser esquecida pelo Jeon o mais rápido possível, eu iria agradecer. Durante todos os dias de castigo que se seguiram, ele chegava, sentava-se em sua cadeira e lia praticamente durante todo o tempo, eu sempre o pegava me olhando, mas Jungkook desviava o olhar com rapidez, caso percebesse que eu o tinha flagrado. Eu continuei fazendo o meu trabalho com os livros e estávamos entrando na minha penúltima semana de detenção. Tudo estava caminhando bem e até a chata da Yuna tinha parado um pouco de pegar no meu pé. As piadinhas idiotas dos garotos também haviam diminuído consideravelmente, o que era outra vitória para mim. A única notícia ruim era que o Hyun não estava em nova Esperança, ele precisou tirar duas semanas para viajar e resolver problemas da sua empresa, eu entendia, mas me sentia desprotegida quando ele não estava por perto.
Nesse meio tempo em que meu drama escolar estava em alta, Polly e Leon ainda estavam na mesma. Meu irmão estava investindo pesado na minha amiga, mas ela estava se mantendo firme e bancando difícil. Ele chegou até a ir casa dos avós dela, mas os velhos não gostaram nada da visita, eles sabiam quem era o meu irmão e desaprovaram o convívio da neta com ele e comigo, mas a Polly pouco se importou com a opinião dos avós. Mesmo depois de todo esse problema, o leão pareceu entender que Polly precisava de um tempo. Duvido muito que ele estivesse esperando-a sem ter outra menina na jogada, meu irmão nunca ficou sem uma garota por perto, só não namorava, ele gostava mesmo era de curtir. Eu até me perguntei se o Leon, que era avesso a compromissos sérios, seria o cara certo para a Polly, porque eu sabia do relacionamento complicado que ela havia tido em sua cidade e ela me contou que era por esse motivo que estava demorando tanto a ficar com o Leon. A minha amiga ainda não tinha superado o ex-namorado e forma como eles tiveram que terminar foi bem traumática, o que contribuía para ficar ainda mais difícil esquecê-lo. Eu falei que ela tinha todo o tempo do mundo, se meu irmão não quisesse esperar, o otário seria ele.
Minha relação com a Polly estava cada dia mais forte, eu não sabia que ter uma amiga era tão bom, ela foi a única para quem eu contei sobre o Jungkook e ela insistiu em dizer que ele estava interessado em mim. Essa foi a primeira vez que eu a chamei de maluca, porque aquilo era um completo absurdo. O Jeon nunca poderia se interessar por mim, o cara me odiava mais do que tudo. Eu tinha certeza de que ele estava bolando alguma coisa para me prejudicar e aquela mão na minha cintura só fazia parte do plano. Bom, pelo menos, ele pareceu desistir de tocar em mim, nem me dirigir à palavra, ele dirigia. Os encontros na escadaria da escola também cessaram completamente. Eu restringi minhas idas ao lago ao máximo para não dar de cara com ele e durante a semana que se passou, eu fui apenas uma vez e não o encontrei por lá. Porém, Jungkook parecia estar visitando a casa do lago frequentemente, ela estava com cara de habitada e limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On My Mind - Jeon Jungkook
Fanfiction*NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.* "Ela parece um anjo, seu rosto é doce e delicado, mas não se engane: Ela é o diabo disfarçado." Liz e Jungkook têm todos os motivos para se detestarem desde que uma tragédia acometeu a vida de suas família...