Capítulo 7 - Jungkook / Liz / Jungkook

921 58 82
                                    

Jungkook

                Assim que a Liz deixou a biblioteca, eu desabei numa cadeira. Meu corpo ainda estava elétrico devido aos últimos acontecimentos e a minha respiração demorou a regularizar. Mais cedo, eu estava morrendo de raiva daquela menina e agora eu me via completamente vidrado nela. Depois da última manhã na casa do lago, eu prometi a mim mesmo que nunca mais iria sequer olhar para a ruiva, a Blauth me ofendeu de todas as maneiras possíveis, quando eu só fiz ajudar.  Eu era um cara orgulhoso demais para explicar o quanto ela estava errada, e isso me fez ficar irado com ela. Quando a encontrei na escadaria da escola, senti meu coração apertar e a revolta crescer, mas passei por ela como não houvesse ninguém ali.

            Fiquei durante as minhas aulas pensando em como dividiria o mesmo local com a Liz por quatro horas inteiras, porém ainda estava decidido a me manter completamente distante. Eu só não esperava que ele fosse vir me pedir desculpas com aquela voz mansinha e toda delicada. Confesso que aquilo me quebrou ao meio, mas eu não dei o braço a torcer. Foi aí que a ruivinha explodiu e eu também, falamos um monte de bobagens e ela acabou encurralada entre a estante e eu. Nem me lembro direito da minha atitude, agi por puro instinto e quando vi estava com ela tão próxima que meu cérebro parou. Eu não consegui pensar direito quando os meus olhos encontraram os dela e me perdi totalmente quando encarei os seus lábios rosados, ela tem uma boca tão bonita que é impossível não pensar em beijá-la. Em um impulso, eu coloquei a minha mão em sua nuca e a beijei, já esperando pelo empurrão e o tapa no meio da cara, mas eles não vieram, ao invés disso, ela me correspondeu. Por um segundo, eu não acreditei que aquilo estava mesmo acontecendo, imaginei diversas vezes, mas nunca pensei que fosse se tornar realidade e posso dizer que aquele beijo era um milhão de vezes melhor do que todos os que eu havia imaginado. A ruivinha tinha um gosto tão bom que eu me vi sugando cada pedacinho dos seus lábios carnudos. Não consegui resistir a provar também o seu pescoço, sua pele parecia seda e eu nunca senti nada igual, com toda certeza, era a pele mais macia que eu já havia tocado. Eu estava enlouquecido, não me importei se alguém poderia nos ver, não quis saber se estava em meu ambiente de trabalho, nada ali, além da Liz, me interessava. Eu passaria a tarde inteira beijando-a e não iria me arrepender. Porém, ela se afastou de mim muito antes do que eu gostaria e saiu praticamente voando. Eu não poderia prendê-la ali depois do que havia acontecido entre nós, tive que deixá-la ir, mesmo contra a minha vontade.

              Eu fiquei naquela biblioteca com a cabeça entre as mãos, repassando cada segundo do meu tempo com aquela garota. Me levantei e peguei minhas coisas, não havia mais motivo para ficar na escola já que ela havia ido embora. Entrei no meu carro e dirigi até o lago, pensei que talvez tivesse a sorte de encontrá-la por lá, fiquei esperando até anoitecer, mas a Liz não apareceu. Resolvi passar a noite ali mesmo, desde que arrumei as coisas no chalé estava indo cada vez menos para a casa da minha mãe. Tomei um banho e comi um sanduíche antes de dormir. Quando me deitei na cama, só a imagem da ruivinha vinha ao meu pensamento. Fiquei me lembrando do quanto ela era bonita e tinhosa na mesma proporção. Sua personalidade era um grande agente complicador, mas eu tinha que confessar que aquilo era umas das coisas que mais me atraía para ela, sua inteligência, as respostas prontas e na ponta da língua me encantavam completamente. Porém, naquele momento havia outra coisa que me estava me fazendo ficar fissurado naquela menina, a sua boca deliciosa era o que não saía da minha mente. Eu precisava beijá-la de novo e o quanto antes. Resmunguei pela falta de sorte do dia seguinte ser quarta-feira e eu não ter meu tempo a sós com ela. Mas eu iria dar um jeito, eu tinha que conseguir, pelo menos, conversar com ela. Eu precisava saber o que ela estava pensando de tudo aquilo.

              Acabei dormindo com a Liz dominando todos os meus sonhos, eu estava muito encrencado, não conseguia tirar aquela ruiva do meu pensamento nem dormindo. Acordei antes de o meu celular despertar, tomei um banho e peguei uma muda de roupa que eu deixava na casa do lago para situações como aquela. Olhei a camisa que a Liz havia usado, ela ainda estava pendurada atrás da porta do banheiro e, incrivelmente, ainda permanecia com o seu cheiro. Resisti à tentação de vesti-la para ir trabalhar, daria muito na vista que eu estava pensando nela. "Será que eu estou muito paranoico?" "É só uma camisa preta e lisa, quem poderia pensar alguma coisa sobre aquilo a não ser eu mesmo?" Cocei minha sobrancelha e me olhei no espelho, minha cara não estava das melhores, terminei de me arrumar, dei um jeito no cabelo e calcei meus tênis. Tomei um café rápido e rumei para o São Bartolomeu, o trajeto foi bem tranquilo e eu fui pensando em como seria o meu dia. Só daria aulas nos primeiros horários e estaria liberado na hora do intervalo. Estacionei o carro e atravessei os grandes portões do colégio. Para a minha decepção, não encontrei a ruivinha pelas escadas do prédio do Ensino Médio, subi direto para a sala do 2º ano, que ficava no mesmo andar da classe da Liz. Logo o sinal bateu e os alunos começaram a entrar apressados, dei "bom dia" a todos e comecei a ensinar minha matéria, a hora passou relativamente rápido e quando faltavam quinze minutos para terminar minha aula, eu dispensei minha turma para ir à biblioteca pesquisar material para o seminário sobre o Iluminismo que eles apresentariam na semana seguinte. Fiquei guardando minhas coisas e olhando a janela que dava para o corredor, foi nessa hora que eu a vi e, para variar, ela estava distraída demais para notar qualquer coisa a sua volta. Eu andei rápido até a porta para saber aonde ela iria, vi quando a Liz entrou no banheiro. Tudo na minha cabeça começou a funcionar de modo acelerado e a única coisa que eu conseguia pensar era no quanto eu queria beijá-la novamente. Por mais errado que fosse, eu não dava a mínima importância, sentir os lábios macios da ruivinha e a curva da sua cintura debaixo das minhas mãos eram as minhas únicas prioridades naquele instante. Eu não perderia a oportunidade que o destino estava me dando de bandeja, por mais arriscada que fosse. "Eu só tenho este momento para agir e a hora é agora", pensei pronto para colocar o meu plano em ação. Eu sabia que a sala de vídeo ficava ao lado do banheiro feminino e deveria estar vazia naquele horário, saí de onde eu estava e andei pelo corredor completamente vazio, girei a maçaneta e a porta estava aberta, a sala era bem escura e eu fiquei esperando a ruiva aparecer para eu poder dar o bote, assim que vi de relance o seu cabelo vermelho, eu estiquei minha mão e a puxei para dentro da sala, tive o reflexo de tapar sua boca quando eu percebi que ela iria gritar, encostei-a na parede e fechei a porta. Liz tinha os olhos arregalados e estava pronta para atacar o seu agressor, mas assim que me viu, ela relaxou visivelmente, mas só por um instante, no segundo seguinte ela estava me enchendo de tapas.

Fire On My Mind - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora