Nota da Autora: Oi, gatas! Como vocês estão? Espero que bem!
Deixa eu conversar algo com vocês rapidão... Vou viajar amanhã e só retorno depois do ano-novo, então nada de capítulos novos por esses dias. Por isso, resolvi compensá-las com um capítulo gigante, mais de 30 páginas e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Espero que vocês gostem! Spoiler: Esse capítulo é +18.
Desejo um Natal maravilhoso e um Ano-Novo repleto de realizações para todas vocês!
Boa leitura!!
Beijos e nos vemos em 2024!
Nova Personagem
Sung Hana - 23 anos
Liz
Nem sei por quanto tempo eu fiquei no lago com o Jungkook, só posso dizer que ele me acalmou de um jeito que eu nunca pensei que pudesse conseguir. Depois da briga com o Kim, eu só queria ir para minha casa e chorar o resto do dia, mas ele não deixou, pediu para ficar comigo e eu não consegui resistir. Jungkook foi tão carinhoso e depois se desculpou comigo de um jeito tão sincero, que foi impossível não ficar tocada. Aquela tarde acabou servindo para me fazer ficar ainda mais amedrontada em relação aos meus sentimentos por ele. Tudo o que eu conseguia pensar era no quanto eu me sentia bem ao seu lado e como seus beijos e abraços eram exatamente o que eu queria. Jungkook fazia eu me sentir de um jeito que eu nunca sequer imaginei. Eu nunca fui sincera assim com ninguém, a não ser com o Leon, nem mesmo com a Polly eu tive coragem de conversar sobre aqueles assuntos. Só que ele me defendeu daquele do Kim Doyoon e depois foi atrás de mim, disse que não ligava de me ver chorar, me abraçou. o Jeon conseguiu me desarmar completamente. Eu sempre soube lidar com as patadas, mas eu não sabia lidar com a atenção e o carinho. E eu tenho que admitir, eu gostava da companhia dele mesmo com todas as nossas brigas, Jungkook me fazia rir com aquele jeito irônico e debochado que ele tinha, além de me fazer suspirar com qualquer contato seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On My Mind - Jeon Jungkook
Fanfiction*NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.* "Ela parece um anjo, seu rosto é doce e delicado, mas não se engane: Ela é o diabo disfarçado." Liz e Jungkook têm todos os motivos para se detestarem desde que uma tragédia acometeu a vida de suas família...