Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Ter ficado com a vaga me deixou bastante feliz. Sana era uma boa menina, só precisava de mais carinho e atenção, coisa que eu estou disposto a dar de sobra.
Antes de me deixar sozinho com a pequena, Yeosang confirmou todos os requisitos para me fixar corretamente, sem contar no salário... vou passar a receber mais do que recebia no abrigo.
Algo que me deixou um pouco pensativo foram os horários. Muitas vezes terei que atender chamadas do meu chefe durante a madrugada, devido aos seus horários puxados de plantões no hospital.
Imagino que a vida de um médico não deve ser nada fácil.
Yeosang disse que estaria aqui no final do dia para me ajudar com o meu chefe... coisa que eu ainda estou tentando entender, mas... tudo bem.
— Vem, Wooggie. — Sana me puxa em direção a escada. — Vem ver o coelhinho da Sana.
Assim que subimos as escadas, ela me guiou em um corredor imenso, cheio de portas brancas. Pude ver a diferença em apenas uma, era uma porta rosa com adesivos de borboletas. Eram várias borboletas de diversas cores.
Quando adentramos o local, pude ver o quarto muito bem organizado da pequena. Bem minimalista, confesso que fiquei até surpreso. Imaginei um quarto cheio de coisas por se tratar de uma criança. Mas me vi completamente errado em meus pensamentos quando pude observar melhor.
Não tinha muito brinquedos, a cama não era tão grande mas ainda sim era bonita. Pude observar um urso de pelúcia entre os travesseiros de sua cama e um lindo abajur em formato de borboleta.
Okay, essa filhote ama borboletas.
Do lado esquerdo de sua cama, pude ver uma gaiola aberta com um coelho branco dentro comendo alguns legumes. Era de fato uma das coisas mais fofas que já vi.
— Ele não é bonito? — ela questiona assim que para bem ao lado do local onde o coelho se encontrava. — Eu acho que vou chamar ele de Sun.
— Sun? Que bonito. — me aproximo da mesma e sento no chão bem ao seu lado. — Qual o motivo desse nome?
— Ele me lembra você, Wooggie brilhante como sol. — certo, eu vou começar a chorar.
— Sendo assim, eu posso te dar um apelido? — ela concorda com certa euforia me fazendo sorrir de sua forma boba. — Borboletinha. O que acha?
— Sério? — ela pula no meu colo e me abraça — Eu gostei muito. A Sana agora é a borboletinha do Wooggie.
— É sim, anjinho. — deixei um beijo carinhoso na sua testa.
Depois do meu ato, pude perceber que a pequena ficou alguns segundos parada no meu colo e bem quietinha. Era algo totalmente incomum, desde a hora que coloquei os pés nessa casa não conseguia parar de ouvi-la falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
FanfictionChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...