Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Passar todas essas semanas sem a presença do meu alfa me deixou definitivamente abalado. Era difícil para mim mimar e falar com os nossos filhos sozinho, sei que devo ser forte por ele mas também sei o quanto ele iria amar poder tocar a minha barriga e dar amor a todos os nossos bebês.
Mas uma coisa jamais me faltou, a esperança.
Algo dentro de mim me impulsiona a acreditar sempre que para tudo tem um jeito, por mais que doa muito às vezes.
E pode apostar, para mim doeu muito, assim como para ele.
Finalmente sinto que vamos ser felizes. E, desta vez, não é ilusão.
Vê-lo acordando depois de três meses sem dar sinais de vida sem os aparelhos, me deixou feliz a ponto de chorar como um bebê. Nada que não seja uma grande novidade, nós somos um casal chorão sim.
— Ssnnie... — Dizia ainda atordoado com o que estava diante de mim. — Amor, você acordou!
Eu praticamente gritei isso. Não tinha como segurar, é impossível.
Creio que alguns enfermeiros ouviram nos corredores, pois logo entraram na sala com Yeosang passando a analisar cada movimento do meu noivo. O que era normal, já que ele ficou desacordado por esse período de tempo, poderiam haver algumas sequelas em seu corpo; mas nada disso ficava evidente enquanto ele me encarava sem desviar por segundo algum.
Era notável seus olhos úmidos mas não conseguia entender direito o porquê. Conseguia senti-lo tão forte novamente dentro de mim, porém o que habitava seus sentimentos não era nada além da felicidade e isso já me deixa mais tranquilo.
Não suportaria vê-lo acordando depois de tudo o que passou e ainda se sentindo péssimo.
— Wooggie saia da sala, por favor. — Yeosang me pega de surpresa com o seu pedido. — Não queremos que ele tenha emoções fortes ainda. Será apenas por alguns minutos, eu prometo que irei
chamá-lo assim que possível.Com toda a rejeição que existia em meu corpo, tive que concordar e fazer o que meu amigo pediu. Me afastei lentamente lhe lançando um olhar pela última vez antes de estar fora da sala por completo.
A saudade que sentia dele era tanta que não consegui ficar parado por sequer um segundo. Com as mãos pousadas na minha barriga já aparente e os pensamentos focados apenas do lado interno daquela sala, vi Yeosang sair sorrindo como um verdadeiro bobo e vindo ao meu encontro.
— Ele está ótimo. Sabe qual foi a primeira coisa que disse? — Neguei um pouco curioso. — Disse que precisava escovar os dentes ou não saberia como beijar o ômega dele daquela forma.
— O quê? — Me desmonto em uma gargalhada intensa assim como o ômega a minha frente.
— Vá, Wooyoung. — Se aproxima de mim selando minha testa antes de descer também selando lentamente a minha barriga. — Beije muito, os dentes dele estão limpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
Fiksi PenggemarChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...