Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Uma semana se passou após a proposta de viagem que San me fez. Sim, eu aceitei e estou ansioso para ir com ele. Na verdade, estou um pouco nervoso, devido ao grande passo que darei na minha vida.
Pode não ser importante para muitos, mas para mim é, e muito. E não poderia ser com outra pessoa, aquele alfa bobo me faz tão bem.
No decorrer da semana, eu e Solar tentamos nos mudar para nossa antiga casa novamente, mas fomos impedidos pelo meu namorado. San fez o maior drama e claro que minha Noona caiu de primeira. Quem aguenta ver aqueles olhinhos brilhantes enquanto ele pede educadamente como um gatinho fofo?
Eu não aguento.
A minha vida tem mudado bastante desde que me permiti sentir coisas além do medo e da insegurança. Tive muito tempo para pensar no meu futuro, o que pretendo fazer, coisa que nunca fui capaz de imaginar. Sim, eu escolhi uma profissão, e pretendo me esforçar para conseguir.
Meu alfa e eu tivemos uma longa conversa sobre o meu período, ele também não sabia explicar o porquê estava adiando tanto para chegar, mas disse que era melhor assim, ao menos conseguiríamos chegar em Tokyo antes. Queremos passar juntos lá, e depois aproveitar o lugar.
Hoje eu acordei bem cedo, na verdade era o grande dia da nossa viagem, partiremos durante a noite devido ao plantão de Choi no hospital. Ele conseguiu sete dias de folga assim que conversou com seu chefe, então, teremos bastante tempo.
Solar tinha ido até o parque, a mais velha disse que pretendia caminhar um pouco, então me encarreguei de cuidar do café da manhã. Foi quando vi Choi, já pronto para sair, com Sana e Sun nos braços.
— Bom dia, Wooggie. — A pequena disse animada. — O Sun deu bom dia também, olha... — Ela ergueu o peludinho me fazendo sorrir por aquela linda cena.
— Bom dia, princesa. — Me aproximei e a peguei no colo. Passei a acariciar as orelhas do coelho, o vendo esfregar sua cabeça em minha mão. — Bolinho manhoso.
— Vocês não sabem a visão incrível que eu estou tendo daqui. — Meu namorado disse, antes de nos abraçar com delicadeza. — Bom dia, meu bem. — Eu o respondi da mesma forma e retribuí seu abraço.
Os guiei até a mesa onde já havia colocado tudo o que preparei. Nada além de um básico café da manhã para começar bem o dia.
Sentamos todos bem próximos, San ficava na ponta da mesa, enquanto Sana sentava à sua direita e eu bem ao lado dela, ajudando a mesma a comer para não sujar seu uniforme escolar.
— Wooggie, eu estava conversando com o Sun hoje e eu pensei em uma coisinha. — Olhei para ela um pouco desconfiado, mas pedi que continuasse me contando. — Eu quero ter outro irmãozinho ou irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
FanfictionChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...