Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Ouvia algumas vozes ao meu redor me fazendo sentir um pouco confuso. Não sabia bem o que estava acontecendo, mas decidi abrir os olhos para conferir o que se passava ali.
Assim que o fiz, uma luz branca tomou conta de todo o ambiente me causando um certo incômodo, ao menos até me acostumar com tamanha claridade.
Nesse momento, consigo ver algumas sombras e ouvir coisas como “Wooggie”
ou até mesmo “Ele acordou!" Tomei a iniciativa de identificar tais sons e as vozes me lembravam as de Yeosang e Mingi... minha visão foi se aprimorando até conseguir confirmar que realmente eram eles ali comigo.Foi quando me vieram à memória das coisas que tinham acontecido. Eu estava no hospital, me recuperando do terrível ocorrido naquele galpão, a primeira coisa que me veio em mente foi o pânico de não saber como estava a minha filha ou se ao menos ela conseguiu se salvar.
Juntei todas as minhas forças me sentando com certa pressa na cama hospitalar fazendo com que meus amigos se
aproximassem rapidamente de onde eu estava com um semblante preocupado ao ver minhas lágrimas ficando cada vez mais evidentes.— Wooggie! — Yeosang me chama e sinto seu toque suave em meu ombro. — Se acalme, por favor. Está tudo bem. Sente alguma dor?
— A Sana! — Eu o olho com receio. — Onde a minha pequena está? Eu a deixei sozinha!
— Precisa se acalmar, loirinho. — Mingi se aproximou e sentou bem ao meu lado na beirada da cama. — A baixinha está bem, você conseguiu salvá-la. — Isso me deu um alívio tão grande, foi a primeira vez que consegui respirar com calma após acordar. — Ela está na creche agora, não queria ir para casa até você acordar.
Conseguindo manter a tranquilidade, deitei novamente na cama respirando devagar, foi quando Yeo começou a me examinar. Ouviu meus batimentos, tocou em alguns pontos do meu corpo para garantir que eu não estava com dor.
Incrível era saber que podia sempre
contar com eles. Ver seus cuidados e olhares atenciosos para mim era algo que sempre quis ter, mas tudo foi possível quando San entrou na minha vida. De forma agitada, e bem aleatória, mas incrível.Falando no meu namorado... ele entrou na sala segundos depois que consegui me acalmar de uma vez. Seus olhos abriram de forma espantosa assim que me viu sentado na cama. Suas lágrimas tomaram conta de seu rosto, visivelmente abatido, fazendo com que ele desabe bem ali.
— Amor... — Foi a única coisa que ele disse antes de levar uma de suas mãos até sua boca, a cobrindo devido ao choro excessivo.
Nossos amigos acharam por bem saírem da sala, nos deixando a sós. Me preocupei ao ver que a reação do alfa foi tão intensa ao ponto de deixá-lo sem ar. Sua respiração estava com dificuldades por causa de seus fungados e todo seu esforço para se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
FanficChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...