Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Choi San
Quando aquele maldito alfa apareceu em minha porta para simplesmente estragar o momento fantástico que eu estava tendo com a minha família, meu coração ficou acelerado e a raiva tomou conta de todo
o meu corpo, coisa que tenho que controlar sempre.Fico imaginando todos sabendo do fato que Nari mentiu para mim todos esses anos que vivemos juntos. Ela não só mentiu, como traiu a minha confiança pelas minhas costas, essa é a parte que mais me dói.
Eu infelizmente não teria certeza absoluta em dizer que ela é minha filha! Pelo simples motivo de não poder confiar na mulher que um dia eu chamei de minha ômega.
Era triste, muito triste por sinal, mas precisei manter a calma antes de prosseguir com a tentativa de conversar com aquele ser irritante.
Antes de começar, olhei para o lado e vi Wooyoung agarrando a pequena em seus abraços quentinho, e foi aí que mais me vi
abalado com tudo isso... as minhas duas preciosidades ali com medo diante dos meus olhos. E eu? Tentando apaziguar a situação quando deveria estar ao lado deles.Mas que inferno!
— Pare de gracinha, alfa! — O cara desconhecido disse. — Onde está a minha filha?
— Primeiramente, você não é bem-vindo na minha casa, então tenha um pouco de noção e fale direito. — Me impus. Não deixaria um alfa me desafiar na minha própria casa. Ser gentil sempre não quer dizer que sou indefeso. — Segundo, ela é a minha filha! Então vá perder seu tempo em outro lugar.
Não sabia até onde eu conseguiria manter a calma, ao menos para não assustar a minha filha ou Wooyoung, mas devo afirmar que estava sendo uma tarefa difícil. Difícil ao extremo quando aquele homem decidiu entrar em minha casa ficando frente a frente comigo.
— Você não vai me dizer o que fazer, entendeu? — É o que ele diz...
Quando penso em tomar uma atitude, sinto as mãos delicadas do meu ômega agarrando meu braço é ficando bem ao meu lado, com receio, olho para trás é tenho a visão da minha filha subindo as escadas com Sun em seu colo. Provavelmente Wooyoung pediu para que ela o fizesse.
— Boa noite, senhor. — Era o meu menino falando assim que entrou na minha frente bloqueando qualquer contato mais agressivo de minha parte. — Escute, Nari era de tudo, menos verdadeira! Então, por favor, analise bem suas falas antes de prosseguir com qualquer ameaça. Tem uma criança morando aqui, portanto tenha respeito.
Eu já disse o quanto fico bobo com seu avanço?
Meu namorado tem se mostrado mais confiante e corajoso, coisas que lhe foram tiradas por meio da dor... o sentimento mais ruim de todos. Protegê-lo é o meu maior objetivo, mas devo admitir que ele não é mais tão indefeso como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
FanfictionChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...