Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Como a vida é cheia de surpresas.
Passei todos esses anos acreditando que jamais teria a possibilidade de ser feliz e cá estou eu.
Casado com o amor da minha vida,
tenho três filhos lindos e saudáveis, sem esquecer do nosso peludinho fofo que também já tem sua própria família com a coelha Juna que adotamos a um tempo.Eles agora moram com a Sana. Minha bebê entrou para a faculdade de Seul neste ano, fiquei tão orgulhoso que nem consigo falar direito. Atualmente, em seus dezenove anos, a alfa cursa direito; será uma advogada brilhante futuramente.
Se isso foi muita influência do Mingi? Pode apostar que sim.
Meu bebê Woowon, que agora tem vinte
e um anos, cursa medicina na faculdade. Nosso pequeno anjo cresceu admirando nossa nova clínica assim como o trabalho que fazemos com nossos pacientes.Sim, nossos. Agora sou um grande cirurgião na área que tanto almejava.
Nosso pequeno anjo, Minji, fez doze aninhos a pouco tempo e sua energia só aumenta diariamente. Um ômega radiante, devo dizer, o pai alfa tem cada dia mais ciúmes assim como os irmãos corujas que não param de pegar no nosso pé.
Solar se casou com Jungshin e foram morar em Londres devido a um curso de culinária famoso que a beta queria muito fazer. Como um bom alfa e ótimo companheiro para a minha Noona, Jungshin a acompanhou e me jurou que jamais a deixaria sozinha. A união dos dois é tão linda que sempre fico feliz em receber notícias de ambos.
É sempre bom ver e pensar no nosso presente. Passamos por tantos problemas juntos e agora temos nossa própria família e a felicidade que tanto almejamos.
Meu grande amigo Yeosang está de férias junto ao seu alfa no Havaí. Sem esquecer de falar da sua filha, a minha afilhada linda que agora só anda agarrada ao Minji. Dois pilantras, melhor dizendo. Hillary também é uma ômega radiante e sapeca que ama se meter em confusão, uma verdadeira cópia do Yeo.
Hongjoong e Seonghwa se casaram e agora moram em Nova York, meu amigo beta também conquistou seu maior sonho de ser professor universitário em Harvard e eu grito todas as vezes que Seong me manda uma foto em altos surtos pelo marido. Estão planejando uma adoção a dois gêmeos betas lindos que Seonghwa encontrou assim que foi resolver um caso importante referente ao orfanato.
Parece que todos nós conquistamos o que queríamos. Isso é incrível.
Tão incrível quanto o casal de advogados mais cobiçado de Seul, Song Mingi e Song Yunho. Não tenho nada a declarar sobre os perfeitinhos que brigam mais do que o Yeosang e a minha afilhada quando a causa é um pote de Nutella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
FanfictionChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...