Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Eu realmente estava feliz. Finalmente consegui aquilo que mais almejava. Uma família.
Tenho a minha Noona, que sempre esteve presente em minha vida e sem ela eu realmente não sei o que aconteceria comigo. Minha pequena, a filhote mais adorável e sapeca desse mundo e por fim o meu alfa. Um homem bom, íntegro e gostoso até demais.
Era esse o modo que eu sempre tinha me imaginado; estava amando e aproveitando cada segundo.
Mas... a vida nos prega peças e a minha é uma delas.
[ Horas antes do incidente...)
Acordei nessa manhã com um café na cama bem especial feito pelo meu Sannie. Sem esquecer dos muitos beijos e abraços de uma certa filhote, que por sinal, comeu todos os meus morangos com o Sun.
Hoje farei a prova para o vestibular de medicina que tanto ansiava. Sinto sim um pouco de medo, mas é normal... eu estou me abrindo para coisas novas, sentimentos novos, quero poder ajudar as pessoas e me sentir bem fazendo o que eu gosto. A medicina é realmente o que quero fazer.
Com tudo já arrumado e o material necessário separado em minha mochila, desci do quarto indo em direção a sala para poder encontrar Rosé que me esperava no carro. Mas... tive uma pequena surpresa quando olhei para o sofá e vi um certo alfa ali sentado.
— Sannie? — Questionei estranhando sua presença ali. — Você já deveria ter saído, alfa. Seu plantão começa às oito.
O vejo ficar de pé e se aproximar de mim. Por Deus! Esses seus atos repentinos me fazem sentir as tão faladas borboletas na barriga.
— Queria te desejar boa sorte antes de ir, Wooyoung. — Com nossos corpos frente
à frente, Choi agarrou minha cintura em um toque delicado e levou a sua mão livre até meu rosto depositando um carinho pelo mesmo local. — Não se cobre, sim? Faça o que sabe e o que aprendeu. Estarei esperando para te receber com muito carinho quando chegar em casa, tudo
bem? — Eu assinto e ele sorri. — Boa prova, meu bebê estudioso. Vai dar tudo certo.Aish! Eu vou explodir de amor. Uou...
Espera...
Amor?
Não tive um tempo formado para raciocinar, ao menos não quando o alfa se aproxima ainda mais juntando nossas testas e beijando cada cantinho do meu rosto.
— Eu te amo. — É o que diz e eu quero
me jogar da janela do nosso quarto. Juro que não tenho estrutura para ele. — Fique ciente disso, meu bem. Sempre! — Choi me olhava de forma intensa, mas eu podia sentir toda a sua sinceridade. — Você é a minha metade, Wooyoung. Sempre estarei com você, não importa onde seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
Fiksi PenggemarChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...