Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Eu finalmente pude entender o que é o amor.
Um sentimento puro onde colocamos as necessidades do outro acima das nossas, onde queremos que dê certo, que fique
tudo bem. Esse é o exemplo de amor que estou vivendo hoje. Meu alfa demonstra tudo isso por mim, assim como me assegurou que não iria me deixar devido ao nosso afastamento. ' Nossa noite de ano novo foi incrível. Choi tem se mostrado um alfa verdadeiramente presente, amoroso e compreensivo.Me dando carinho e acima de tudo, me tratando como sempre mereci ser tratado.
Ficamos a maior parte do tempo abraçados e trocando carícias Devido a imensa saudade que sentimos um do outro. Sei que vai ser difícil passar todo esse tempo longe deles, mas assim como o meu noivo deixou claro, não existe distância alguma que separe o amor.
E ele tem razão.
Hoje, passarei o dia inteiro com os nossos filhos, já que a escola não funciona devido às férias de verão. Choi vai continuar dando seus plantões, pois quer tirar alguns dias de folga após a minha ida para Londres. Pedi que ele viesse apenas para saber bem onde eu estaria me alojando e também saber da faculdade.
Tenho muita pena do diretor do hospital, Ele até ligou reclamando mas não poderia fazer nada quanto a isso, San trabalhou horas seguidas nos últimos dois anos devido a morte de Nari e horas e dias de folga não lhe faltam.
— Bom dia, meu bem. — Estávamos abraçadinhos na cama. Era manhã do primeiro dia do ano e já o iniciamos juntos. — Você dormiu bem?
— Como um anjinho. — Lógico que eu ainda estava de costas para ele enquanto era abraçado como um urso por aqueles braços imensos e fortes.
Chego a me arrepiar as vezes.
Levantei devagar e caminhei até o banheiro fazendo minhas higienes matinais, logo em seguida, vejo meu noivo entrando no cômodo para escovar seus dentes ao meu lado.
Nossa rotina pela manhã era fofa, e eu adorava passar cada momento com ele.
Ainda é estranho. Um dia eu era um ômega completamente solitário que desacreditava em um mundo onde o destino era bom. Mas... acho que o jogo virou, não é mesmo? Até para escovar os dentes eu gosto da companhia dele.
É definitivamente estranho. Mas sigo firme, e apaixonado.
— Hoje eu vou voltar para casa mais cedo. — Me abraçou por trás assim que chegamos na cozinha. — Posso ir buscar você e nossos pequenos quando voltarem da faculdade.
Sim, hoje eu estarei oficializando minha ida para Londres por escrito. Precisam da minha assinatura e alguns documentos de precisarei estar levando para concretizar tudo de uma vez. O dia será cheio, mas creio que darei conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
FanfictionChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...