Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
O San me pediu em namoro e eu simplesmente não sei o que responder.
Na verdade, sei... só não tenho idéia de como responder.
Fiquei um bom tempo parado e encarando o papel junto à pequena caixa com um lindo anel prateado que possuía um diamante no centro em formato de borboleta. San sabia mesmo como me impressionar, isso é um fato.
Interrompi meus pensamentos assim que ouvi a buzina do carro de Mingi disparar na frente de casa. O senhor histérico está de volta e ainda é bem cedo.
Hoje iremos até um novo advogado, meu amigo disse que ele seria de grande ajuda no meu caso, já que o conselho jurídico alfista não é manipulado facilmente, principalmente se for um alfa defendendo um ômega.
Já disse o quanto odeio a sociedade atual? Perderam o senso de respeito e igualdade para com todos.
Nosso caminho até a advocacia não foi tão longo quanto eu imaginava. Levamos cerca de trinta minutos para chegar, era um lugar bem acolhedor mas ao mesmo tempo sério. Vi vários ômegas e betas andando pelos corredores com vários papéis em mãos, alguns carregavam copos com bebidas, outros falavam ao telefone, correria era o melhor a se dizer.
— Song Mingi. — A recepcionista fala assim que nos nota. O alfa trajava um terno clássico que lhe dava muita autoridade e devo dizer que o deixava sexy. — Sabe que não é bem-vindo aqui, não é?
Certo, isso é uma surpresa. Song Mingi possui inimigos? Mas quem pode odiar esse cara? Por Deus povo maluco.
— E você deveria saber que eu amo o gostinho do perigo, Nayeon. — Respondeu com precisão.
— O chefe está ocupado para você. — Ela retribuiu o deboche. — É uma pena.
Vi o alfa se aproximando da bancada da Beta, apoiando seus cotovelos na mesma enquanto a olhava nos olhos.
— Me arrume um horário com ele e lhe dou aquele presente que tanto gosta, hum? — Diz de forma sedutora.
Estou completamente chocado com a sedução desse alfa maluco.
Distribui um tapa no seu ombro fazendo ele saltar assustado e a recepcionista dar risada. Foi a chance que tive para o repreender dizendo:
— Song Mingi, você ficou maluco?
Ele realmente estava falando do que eu achava que estava falando? Travou meu raciocínio.
— O que eu fiz? — Ele me olha e levanta suas mãos se fazendo de inocente. — A Nay adora extorquir meu dinheiro com produtos da Channel. — Oh... então era isso. Que vergonha! — Parece que temos um pervertido nesse corpinho de anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
FanfictionChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...