Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
— 𝑃𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑖́𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒. 𝐸𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟, 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂.
É... maldita hora onde eu não sei o que responder.
Na verdade, eu não tinha culpa de nada, não sabia o que aquele alfa fazia para me deixar sem respostas desse jeito. O pior, é que os olhos dele são tão lindos e...
Jung Wooyoung! Se controla, não! Isso não pode acontecer.
— Boa noite, senhor Choi. — dei as costas para ele e caminhei lentamente até o quarto onde passaria a noite.
Ah não...
Senti o toque suave de suas mãos sobre a minha tentando me manter no mesmo lugar.
— Me desculpe. — eu o olho novamente. — Eu não queria te assustar, muito menos ser invasivo.
— Está tudo bem, eu só... — pare de me olhar assim, eu não posso me apaixonar, isso não é para mim! — Preciso descansar, o senhor pode me dar licença?
— Wooyoung. — ele chegou mais perto e levou uma de suas mãos até meu queixo erguendo melhor o meu rosto, lhe dando a total visão de minhas bochechas rubras. — Não fuja de mim assim, eu não vou te machucar. Nós só... podemos conversar? Por favor.
— Está tarde, senhor Choi e também... — o miserável chegou ainda mais perto e tocou meu rosto com as duas mãos deixando um carinho gostoso naquela área.
— Eu prometo que não farei nada. — seu olhar marcante sobre o meu, suas mãos suaves sobre meu rosto, respirações se misturando. — Quero apenas conversar com você, sim?
— Tu-tudo bem. — por mais que eu quisesse que ele continuasse com todo aquele carinho, me afastei um pouco. — Vamos, não quero que a Sana acorde.
O guiei até o meu quarto abrindo a porta para que o mesmo entrasse.
Eu não sei por qual motivo estou nervoso desse jeito, creio que por causa de seus toques, sua nova forma de me chamar...
Confesso que Choi me deu muito medo no início, talvez por estar um pouco amargurado ou até chateado por Yeosang ter passado por cima de suas ordens e contratado um ômega para cuidar da pequena.
Mas confesso que com o passar desse mês ele tem se aproximado mais da filhote, e por uma estranha causa ele tem sido uma boa pessoa comigo.
Eu não sei onde Choi quer chegar com isso, mas estou disposto a ouvir o que ele tem a me dizer.
Estávamos parados no meio do quarto, San me encarando de forma leal fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
— Vo-você pode falar. — droga, eu tinha que gaguejar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You _ Woosan
FanfictionChoi San, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum beta que se enquadrasse nas características neces...