Depois de tudo que aconteceu, Rosa e Leah passaram a noite no loft do Derek. No dia seguinte elas foram embora porque tinham que trabalhar.
Já no dia seguinte na escola, houve uma pequena confusão envolvendo os Gêmeos, Adan e Ethan, Scott e Isaac. Na qual Isaac e Scott se vingaram usando a moto de um dos Gêmeos, até mesmo a Alisson ajudou eles.
Também houve uma morte ali na escola, enquanto eles estavam em aula. A Polícia havia chegado e afastou os adolescentes da cena de crime. Stiles, Scott e Isaac saíram juntos para discutirem o que exatamente estava acontecendo.
Isaac: Viram como os gêmeos olhavam para ele?_ pergunta se referindo ao corpo encontrado
Scott: Vi, como se não tivesse ideia do que aconteceu_ responde
Isaac: Não, não, eles sabiam_ diz
Stiles: O cara foi estrangulado com um garrote, tá. Será que eu sou o único a perceber que esses assassinatos não são coisas de lobisomens?
Rosa: Não, você não é o único_ diz aproximando deles
Isaac: Da onde você saiu?_ pergunta
Rosa: Vim junto com os policiais_ diz o olhando – O Stiles está certo, isso não faz o tipo de lobisomem. Você deveria saber disso já que é um_ diz o encarando.
Isaac: Ah, então vocês acham que é coincidência? Eles aparecem e pessoas começam a morrer_ diz defendendo seu ponto.
Stiles: Obrigada pela consideração Rosa_ fala e olha para Isaac – Não, mas não acho que sejam eles_ responde
Isaac: Scott, e você?_ pergunta e eles o olha.
Scott: Eu não sei. Bom, faz sentido_ fala concordando com as suposições do Isaac – sério cara, sacrifícios humanos?
Stiles: Scott, seus olhos ficam amarelos brilhantes, literalmente cresce cabelo na sua cara e depois some. E se eu esfaqueasse você agora mesmo ia sobrenaturalmente se curar, e você não consegue acreditar em sacrifícios humanos?_ rebate se defendendo.
Scott: Isso também faz sentido_ diz e suspira.
Isaac: Tanto faz. Eles mataram o cara, mataram a menina que me salvou. E eu vou matá-los_ diz firme deixando Stiles e Scott preocupados, quando ele ia sair Rosa o impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...