Rosa e Scott voltaram as presas para dentro do hospital. Eles estavam andando com cautela pelo o corredor quando de repente os Gêmeos alfas estando fundidos em um só Lobisomem atacam.
Eles desviam dos socos, os gêmeos pega Scott o jogando na parede assim como fazem com a Rosa. Então o Lobisomem pega Rosa e Scott pelo o pescoço os prensando contra a parede.
Aiden/Ethan: Onde ela está?_ perguntam - Estamos tentando não machucar vocês_ falam
Rosa: Vão precisar de mais do que isso se quiserem me machucar_ fala e então o corpo dela começa a esquentar, seus olhos ficam da cor do fogo. Não aguentando eles os soltam, com isso Rosa teve oportunidade de juntar eles os fazendo bater na parede. Caídos no chão eles se levantam e tentam ir para cima dela, mais são interrompidos.
Melissa: Ei!_ exclama chamando a atenção deles os fazendo olhar para ela - Eu quero tentar uma coisa_ fala e os ataca com "pás" de desfibrilador, os fazendo levar um choque, eles cai no chão já separados um do outro.
Rosa: Mandou bem_ fala e Melissa sorri.
Melissa: Filho levanta_ fala o estendendo a mão o ajudando a se levantar - Anda, vamos_ fala para os dois e eles saem dali correndo.
Os Três entram em uma sala às presas, com Melissa explicando como Deucalion havia a deixado ir.
Melissa: Ele simplesmente me liberou. Disse que era um gesto de boa vontade, nenhum outro motivo_ explica
Rosa: Isso não faz sentido_ fala olhando para eles.
Scott: Ele tem que ter um motivo. Acho que ele não faz nada sem um motivo_ comenta.
Melissa: Se for pra eu continuar a ficar apavorada, não precisa continuar. Tô no controle_ fala foi quando os dois Lobisomens ouvem passos, eles se entreolham e andam de vagar para saber quem era. Rosa estava com duas esferas de energia nas mãos, preparada para qualquer coisa. Eles andam de vagar até que dão de cara com Alisson, Chris e Isaac, Chris apontava a arma para eles. Mais quando viu quem era ele abaixa a arma e Rosa desfaz as esferas.
{...}
Chris: Então basicamente eles estão presos?_ pergunta entrando em uma sala de cirurgia junto com os outros.
Scott: É isso.
Isaac: Não tem como tirar eles de lá sem fazer a energia voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...