Tudo havia mudado desde quando chegamos em Beacon Hills, e devo dizer que foi para melhor, é claro tirando a parte do perigo. Um ano havia se passado e muitas coisas haviam acontecido. Eu havia encontrado meu companheiro, e não poderia ser pessoa melhor que ele. Derek Hale virou minha vida de cabeça pra baixo.
Assim que descobri que estava grávida me lembrei de algo que os Anciãos da reserva havia falado quando os disse que era uma Loba. Eles disseram que assim como a Leah por sermos as únicas Lobas não poderíamos ter filhos. Uma grande mentira, fico pensando...como alguém pode falar algo que não sabe, que não tem o mínimo conhecimento.
Me desesperei quando achei que Derek havia morrido. Mas logo descobri que ele havia evoluído, virado um Lobo que nem sua mãe também era, ele me disse que era raro isso acontecer. Quem estava junto a Kate tramando tudo aquilo era o meu ex, o desgraçado que havia me traído com a cobra da minha ex amiga. Ainda bem que a Leah matou ele.
Depois que tudo aquilo acabou voltamos para Beacon Hills. Estávamos pensando em sair da cidade por um tempo, não queremos criar nosso filho no meio de todo o caos que é Beacon Hills.
Duas Semanas havia se passado e nesse tempo Derek havia me pedido em casamento e estávamos pensando em nos casar bem antes de nosso filho nascer. Leah praticamente surtou quando disse a ela, ela me disse que sabia que eu iria ser a primeira a me casar de nós duas.
Eu, Derek, Leah e Peter iríamos sair de Beacon só por um tempo, vamos visitar a Cora e contar a notícia. Ah, quase esqueci. Não será só eu que irá se casar. Depois do meu casamento Leah e Peter também iram se casar. Estamos bastante felizes. Leah e Peter serão os padrinhos do nosso casamento assim como combinamos desde crianças, uma será a madrinha da outra.
Vou tirar um tempo do trabalho assim como a Leah, e iríamos partir agora mesmo. As malas já estavam prontas, Derek e Peter vieram nos buscar, e a Pack já havia chegado para se despedir.
Lydia: Votem logo para o casamento_ fala me abraçando e logo em seguida a Leah.
Eu: Você sabe que é você que vai organizar não é?
Lydia: Obvio, não precisa nem pedir_ fala e sorri.
Leah: Digo a mesma coisa do meu_ fala olhando para a Lydia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...