Tanta coisa havia acontecido nesse último ano que se eu não tivesse vivenciado tudo, acho que nem acreditaria. Uma vez minha mãe havia me falado sobre Alma-Gêmeas, devo admitir que não acreditei muito sobre isso até conhecer a Rosa.
Nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto quanto amo ela, eu daria minha vida por ela sem pensar duas vezes. Nas últimas semanas havia me sentido muito protetor além do normal com ela, até que descobri o que era aquilo. Mesmo sem saber que ela estava grávida, uma parte de mim sabia e queria protegê-los.
Lembro que minha mãe uma vez me disse que quando as companheiras dos Lobos ficam grávidas eles ficam mais protetores do que o normal. A gente havia acabado de nos casar, eu não tinha dúvidas que queria passar o resto de minha vida com ela.
Quando Rosa e sua irmã chegaram em Beacon nossas vidas mudaram. O Peter havia mudado por ela, era impressionante de ver o quanto ele mudou pela a companheira. Havíamos descoberto que ele teve uma filha, Malia uma Coiote. Desde então ele vem tentando se aproximar dela, é um pouco difícil por que os dois tem o mesmo temperamento.
Depois do casamento da Leah e do Peter vamos nos mudar de Beacon Hills, queremos criar nosso filho longe de todo o perigo dessa cidade. Havíamos passado quase um dia todo no avião, iríamos passar nossa Lua de Mel na Maldivas e já havíamos chegado.
Rosa e Derek já haviam chegado em seu destino e se hospedado. O Risort onde estavam era lindo, era de tarde quase de noite, e Rosa estava desfazendo as malas era mais fácil pra ela encontrar alguma coisa que não estivesse dentro de uma mala.
Agora a Clearwater estava comendo alguns morangos enquanto o Hale estava na varanda observando a vista.
Rosa: O quê achou?_ pergunta se aproximando dele e ficando ao seu lado com uma bacia pequena de morangos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...