Votem e comente 😘😘
☆☆☆
Inveja. Era isso que Emily Uley sentiu quando viu Rosa e Leah. Quando descobriu que elas estavam felizes e tinham formado uma família, que elas estavam casadas e tinham filhos.
A Inveja corroeu Emily de dentro pra fora, ela ficou com raiva por ver que suas primas conseguiram tudo o que ela queria. Elas estavam casadas com dois homens lindos, que até mesmo Sam não conseguiria chegar aos pés deles, e pelo os carros que viram eram ricos e estavam muito bem de vida.
Também elas tinham filhos lindos, que até então ela achava impossível que as duas Lobas pudessem engravidar. Mais o que a deixou com mais raiva é que suas primas tinham lindos filhos, já ela não era capaz de dar nenhum herdeiro para seu marido. Em sua mente doentia tudo aquilo era para ser dela.
Sam. O quê falar desse Lobo traíra de quinta, sexta e nona categoria. Sam Uley havia parado de procurar as irmãs Clearwater a mais o menos Cinco anos atrás. Mais ali na sua frente vendo elas, mas principalmente ela, uma chama de esperança apareceu, ele estava convicto que Leah voltaria para ele.
Não é nem preciso eu dizer que ele é iludido né? Mais iludido do que todas as Fanfiqueiras e Dorameiras que esse mundo já viu.
Foi um choque para Sam quando ouviu que Leah estava casada e tinha dois filhos. Naquele momento muitas coisas passavam em sua mente, principalmente que Leah conseguiu dar a outro homem o que sua própria esposa não conseguiu dar a ele. Em sua grande mente oca e doentia, Leah não poderia amar outro homem sem ser ele.
Já com a família Clearwater-Hale, eles tinham acabado de jantar e estavam arrumados para irem para a reserva quileute para a noite da fogueira. Só quem iria era Rosa, Derek, Leah, Peter e Malia. O resto ficaria cuidando das crianças.
Leah e Peter foram colocar Alisson e Pietro para dormir, enquanto Derek botava Evie para dormir, Rosa estava no quarto dos gêmeos.
Henrique: Mamãe porque não podemos ir com vocês?_ pergunta já deitado em sua cama.
Rosa: Porque eu, o papai, a tia Leah, o tio Peter, e a Malia vamos resolver algumas coisas que não é para crianças.
Harry: Coisas de adulto.
Rosa: Exato. E já está na hora de vocês dormirem.
Harry/Henrique: Conta uma história pra gente_ pedem.
Rosa cobriu seus filhos e se sentou ao lado do seu filho mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...