Alguns dias se passaram e muita coisa havia acontecido, Scott havia sido atacado junto ao adolescente novo que entrou na escola de Beacon Hills. Scott havia mordido o Liam Dunbar para salvá-lo, assim ganhando o seu primeiro beta.
Derek e Peter por sua vez contrataram Braeden para achar Kate Argent. Derek estava tentando descobrir o que estava acontecendo com ele, e ao mesmo tempo fazendo de tudo para a Rosa não descobrir para não preocupa-lá.
Ouve na escola um tipo de viros que infectou praticamente todos, esse viros foi feito para matar lobisomens, os únicos que não foram atingidos foi Leah e Rosa por serem diferentes. Eles haviam conseguido o antídoto e se curaram. Estava rolando uma lista negra onde foi colocado preço nas criaturas sobrenaturais de Beacon Hills.
Leah valia 30 Milhões, e Rosa 50 Milhões, os mais altos de todos eles. Com tudo isso Malia havia descoberto que era uma Hale. Sendo as que valia mais, Peter e Derek ficavam mais atentos para elas não serem atacadas. Braeden descobriu que Derek estava perdendo o seu poder e resolveu o ensinar a usar uma arma.
O oficial Jordan Parrish havia sido atacado por um colega de trabalho por ele valer 5 Milhões. Ele tentou o matar queimado vivo, o que não funcionou, e a Pack descobriu que ele era algum ser sobrenatural.
Mais uma pessoa havia morrido e Rosa foi para o Hospital ver o corpo. Era de noite e ela havia chegado ao hospital, mas no estacionamento foi atacada por dois Berserkers mandado por Kate.
Rosa lutava com eles e em um certo momento ela ia ser atacada por trás quando sua irmã apareceu para a ajuda-la.
Leah: Você tá bem?_ pergunta a ajudando a se levantar do chão onde foi derrubada
Rosa: Tô.
Leah: Essas coisas não morrem não é?_ pergunta
Rosa: Acho que não tão facil_ fala
Um deles a atacou novamente e Leah se defendou, Rosa por sua vez se concentrou no outro Berserkers usando seus poderes o explodindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...