Peter Hale. O que devo falar dele?
Peter foi a pessoa que me salvou de Ennis o Alfa seguidor de Deucalion, ele também é meu Impriting algo que jamais imaginei que aconteceria. Ele havia contado sua historia a mim, e percebi enquanto ele me contava, o medo que ele sentia de eu o odiar. Peter realmente fez muita coisa ruim, mas acho que quando ele errou foi tentando acertar.
Mais não importa o que ele fez no passado, o que importa é que ele esta tentando mudar. Na verdade ele já mudou bastante. Como dizia a Rosa "Um passo de cada vez".
Finalmente casada.
Pois é, algo que eu jamais imaginaria que iria acontecer. Eu Leah Clearwate estou oficialmente e legalmente casada com meu Imprintig e o homem que amor.
Agora imaginem só, se Emily não conseguisse ir para Forks e o Impriting não acontecesse entre ela e Sam, e se eu me casasse com Sam e depois Emily ir nos visitar e acabar tendo o Impriting?
Acho que foi melhor assim, eles terem o Impriting e me traírem antes que eu me casasse com aquele cretino. Imagine só se isso acontecesse depois que me casasse, eu iria ter pra sempre o nome de chifruda.
Bom, agora mudando de assunto eu e Peter agora estamos aqui em Paris. Meu sonho de passar a Lua de Mel era na França, uma coisa que Sam jamais teria condição de realizar, no máximo a gente iria passar era lá na reserva.
Estamos em um hotel de frente a Torre Eiffel. Chegamos aqui de tardezinha a dois dias atrás e devo dizer que estou amando estar aqui, como as pessoas falam que é a cidade do amor.
Eu: Merci ( Obrigada )_ agradeço ao garçom . Já era de noite e eu e Peter estávamos em um restaurante tinhamos acabado de jantar.
XXXX: Pas besoin de remercier madame. reviens toujours ( Não precisa agradecer senhora. Voltem sempre )_ diz logo em seguida eu e Peter saímos do restaurante.
E assim voltamos para onde estávamos hospedados.
🔥Hot🔞🔥
Assim que entramos em nosso quarto sinto Peter meu marido me puxar pela a cintura e me virar para ele.
Peter: Eu tenho planos bem divertidos para essa noite mon amour ( meu amor )_ diz me olhando com um sorriso malicioso em seus lábios.
Foi então que ele me beija, um beijo cheio de desejo e sentimentos. Ele para e me vira de costas começando a beijar meu pescoço e descendo seus beijos para meu ombro desnudo. Sinto sua mão descendo pelas minhas costas deslizando o Flash do meu vestido e logo em seguida retirando o vestido de meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...