Declarações

230 23 4
                                    

Como planejado para Deucalion não suspeitar que Boyd está vivo, ele foi embora de Beacon Hills

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como planejado para Deucalion não suspeitar que Boyd está vivo, ele foi embora de Beacon Hills. Rosa ofereceu sua casa em Los Angeles para ele poder ficar durante esse tempo. No dia seguinte Boyd havia saído de Beacon Hills, claro, tomando cuidado para que ninguém da Alcatéia de alfas descubra.

Derek está inquieto, Rosa não sabia o que estava se passando com ele. Era até compreensível ele está daquela forma, até porque seu Beta quase havia morrido pela as suas mãos, não que ele tivesse feito aquilo por livre e espontânea vontade, é claro.

Três dias havia se passado e Rosa não havia visto Derek muito, quem visse iria achar que ele estava a evitando, mas não, não era isso. Derek precisava de um tempo para pensar, e Rosa havia dado esse tempo a ele.

Nesse dia em específico Leah iria ficar no hospital até tarde, ela iria fazer plantão junto a Melissa. Claro sem contar que foi achado um corpo a noite na entrada da escola, era o corpo de uma polícial.

Rosa havia ficado um pouco tarde a mais no seu trabalho mas logo ela saiu de lá e foi para sua casa. Chegando em sua casa ela ver Derek parado alí na frente da casa, ela estacionou o carro em frente da casa e saiu dele.

Rosa: Derek_ chama o vendo ali, ela anda até ele e Derek faz o mesmo, assim que os dois estavam próximos o bastante Derek corta a distância entre eles a beijando. Era um beijo que começou lento e logo foi esquentando, os dois demonstravam entre o beijo a saudade e o amor que um sentia do outro.

 Era um beijo que começou lento e logo foi esquentando, os dois demonstravam entre o beijo a saudade e o amor que um sentia do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek: Senti sua falta_ diz assim que se separam, mas continuavam com a testa um colado no outro.

Rosa: Eu também_ sussurra e encara seus lindos olhos verdes, e então ela o puxa o beijando novamente. Assim que se separam ela o olha - Vem, vamos entrar_ diz abrindo a porta de casa com suas chaves e entrando junto a ele.

Eles estavam sentados no sofá, um tempo havia se passado e Derek havia contado a ela sobre sua primeira namorada e como ela havia morrido. Rosa estava pasma com tudo que ouviu, ela pensava que com certeza não havia sido fácil para ele, Page sua namorada no ensino médio havia sido mordida e seu corpo não aceitou a mordia, ela estava morrendo. Page não estava aguentando mais, então pediu para ele mata-la, que ela iria morrer de todo jeito.

Um Novo Recomeço - As Irmãs ClearwatersOnde histórias criam vida. Descubra agora