Depois que Leah e Peter viajaram para sua Lua de Mel, uma semana depois Rosa e Derek Hale se despediram do pessoal de Beacon Hills e se mudaram para a Carolina do Norte, seriam a onde eles iriam morar agora. Foi o que os quatro decidiram.
Pois é, Peter e Derek aprenderam a conviver juntos já que suas esposas não queriam se afastar uma da outra.
Rosa estava quase entrando no quinto mês de sua gestação, Derek tá um amor de pessoa, bom, milagres acontecem Rosa conseguiu amolecer o coração de Derek Hale.
A casa que eles escolheram era maravilhosa com vários quartos, Rosa mesmo que mandou decorar sua casa e de sua irmã que não era tão distante da dela, era só atravessar a rua, sua casa era de frente a dela.
Leah e Peter haviam chegado na Carolina do Norte e foram recebidos muito bem por Rosa e Derek.
Agora Rosa estava em seu quarto junto a irmã elas olhavam fixamente para um teste de gravidez que estava em cima de uma cômoda do quarto.
Rosa: Oky temos que esperar mais um pouco_ fala já anciosa. Foi quando apareceu mais um tracinho vermelho no teste as fazendo se olhar.
Leah/Rosa: HAAAAAA_ Gritam e se olham se abraçando.
Rosa: Eu vou ser tia e madrinha_ fala feliz.
Leah: Eu achei que..._ começa com os olhos cheios de lágrimas.
Rosa: Os anciãos não sabem de nada irmã_ fala pegando em suas mãos a olhando – No fundo eles nem gostavam da gente, eles nunca viram uma Loba antes. Só são uns metidos a sabichão_ fala.
Leah: Eu vou ser mãe_ fala com as lágrimas derramando em seu rosto.
Rosa: Vai sim_ fala sorrindo e a abraçando mais.
{...}
Leah estava em sua casa com seu marido, ela estava nervosa de como ele iria reagir aquela notícia.
Peter: Tá tudo bem querida?_ pergunta percebendo sua esposa estranha.
Leah: Eu estava pensando que a gente não havia conversado sobre algo ainda_ fala sentada no sofá de sua sala – Amor já pensou em ter filhos?_ pergunta.
Peter: Eu descobri sobre a Malia tarde de mais e perdi tudo sobre ela. Antes não queria ter filhos_ fala a deixando anciosa pela a resposta.
Leah: Mais agora...
Peter: Eu gostaria de ter um time de futebol, mais só se for com você_ diz me dando um beijo. Foi o que me deixou aliviada – Quital tentarmos fazer um agora?_ pergunta com um sorriso malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...