Rosa estava furiosa as Iris roxa dançavam em seus olhos e naquele momento eles iriam sentir o seu poder. Kalli havia se levantado e Rosa a encarou fazendo com que ela se ajoelhar-se no chão com as mãos na cabeça e gritando.
Rosa: Me diga Kalli, como é sentir seu Cérebro fritando_ fala com a voz fria e carregada de ódio - Não teve coragem de me enfrentar não é mesmo? Ninguém nunca tem, porque os que tiveram estão mortos, mortos, mortos_ fala dando alguns passos em sua direção
Um dos Gêmeos a ataca fazendo com que ela se esquive e pare de fritar o cérebro de Kalli. Ela chuta o estômago de um e torce o braço do outro o jogando longe, ela olha para o Derek e como se eles falassem com o olhar ele sabia o que ela queria. Então Derek junto de Boyd saíram da água.
Kalli vai pra cima dela mas Rosa se defende, ela joga duas esferas de magia nos Gêmeos os fazendo bater na parede. Rosa chuta Kalli a derrubando no chão, com sua magia ela levita e usa uma de suas mãos para usar um de seus poderes a Hidro-termocinese. Com sua palma da mão em direção a água ela começa a fechar sua mão fazendo a água borbulhar de tão quente que estava e só pode ouvir o grito de Kalli.
Rosa para de ferver a água e faz ela voltar a temperatura que estava antes, ela volta para o chão e Kalli a olha com ódio.
Kalli: Eu vou te matar_ rosna na sua direção.
Rosa: Quero ver você tentar_ fala a encarando.
Kalli vai em sua direção e tenta a acertar e ela se esquiva, as duas estavam em uma luta intensa assim como os Gêmeos e o Derek junto a Boyd e Isaac. Mas em um certo momento Rosa se distrai ao sentir o cheiro de Cora, Lydia, Stiles e sua irmã Leah. Kalli aproveitou a oportunidade já que ela estava perdendo e enfiou suas garras na barriga dela.
Leah: NÃO, ROSA!_ Grita e Derek se distrai e olha para sua companheira que estava cuspindo sangue pela a boca.
Rosa conseguiu se livrar de Kalli a jogando com o seu poder pra longe dela, e em seguida ela cai no chão com a mão em seu ferimento.
Kalli: Que pena que não posso te matar agora, Ordens de Deucalion_ fala já em pé a olhando.
Issac estava caído de um lado da sala, os Gêmeos então pega Derek e Kalli pega Boyd, os Gêmeos forçam Derek erguer suas garras e Kalli levanta Boyd o jogando nas garras de Derek o fazendo o acertar, e eles sabiam que aquilo iria mata-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...