Lua de Mel 2

136 16 2
                                    

Já era de manhã e eu havia acabado de acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era de manhã e eu havia acabado de acordar. Derek ainda estava dormindo ao meu lado, sorrio ao lembrar da noite que tivemos e me levanto com cuidado para não acordá-lo. Vou até o banheiro e ligo a torneira enchendo a banheira. Faço um coque frouxo no cabelo, e desligo a torneira assim que a banheira encheu.

Coloco alguns sais de banho e pétalas de rosas vermelhas. Entro na banheira e instantaneamente relaxo. Fico ali apoiada na banheira vendo aquela vista maravilhosa. Esse lugar sempre foi um sonho que tive. Me lembro que uma vez havia comentado a Leah que se eu me casar, a Lua de Mel seria aqui em Maldivas.

Saio dos meus devaneios quando sinto Derek entrando na banheira. Me viro de costas para a vista fora e vejo Derek em minha frente, ele me beija e logo nos separamos.

Derek: Bom dia.

Eu: Um ótimo dia_ digo sorrindo. Me viro de volta para a vista fora e sinto Derek me abraçando por trás. Me sento na banheira com ele ainda atrás de mim me abraçando.

Sinto ele passando a mão em minha barriga fazendo um leve carinho ali. Logo sinto beijos sendo distribuídos no meu pescoço, me fazendo suspirar. Me viro pra ele e tomo sua boca o beijando.

🔥Hot🔞🔥

O beijo foi leve que logo se tornou feroz e necessitado. Sinto o Derek apertando minha bunda e passo a mão em seu cabelo puxando levemente os fios. Em um certo momento sinto ele estimulando meu Clitóris e logo em seguida ele enfia dois dedos dentro de mim me fazendo gemer.

Ele vai fazendo movimentos circulares me fazendo revirar os olhos de prazer.

Eu: D-Derek...

Derek: Diga minha Rosa, o que você quer?_ pergunta.

Eu: V-Você...quero você dentro de mim me fudendo_ falo arfando

Derek: Seu desejo é uma ordem, minha Rainha_ diz e logo em seguida sinto ele entrando dentro de mim.

Ele me vira me escorando na banheira e começa as estocadas profundas. Ele segura nas bordas da banheira continuando com as estocadas. Ele me pegou me sentando em seu colo me fazendo rebolar em cima de seu membro. Sinto um aperto na minha bunda.

Derek: R-Rosa..._ geme.

Meus braços estavam ao redor de seu pescoço e suas mãos pousaram em minha cintura me ajudando com os movimentos. Minha respiração estava pesada assim como a dele, o olho e o beijo em seguida.

Um Novo Recomeço - As Irmãs ClearwatersOnde histórias criam vida. Descubra agora