Culpa/Desespero/Forks

169 23 6
                                    

Culpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Culpa. As vezes a culpa nos machuca mais do que qualquer outra coisa.

Era assim que Sue Clearwater estava se sentindo a anos, culpada. Culpada por não ter dado mais atenção as suas filhas, Culpada por não ter acreditado nelas, e Culpada por ter cido tarde demais e por elas ter ido embora.

faziam 10 anos que Sue Clearwater não via mais suas filhas, assim como Seth Clearwater não via mais suas irmãs. A culpa atingiu eles com tudo, principalmente Sue, porque ela sabia que por sua causa suas filhas tinham ido embora.

Depois de anos Sam finalmente parou de procurar Rosa e Leah, suas buscas não estavam servindo de nada. A Alcatéia havia crescido mais, mais continuavam separadas. Muitos tinham seus Imprintig's.

Agora vamos falar um pouco de Emily e Sam. Bom, eles se casaram como desejaram. Emily robou todas as ideias de decoração que Leah havia preparado para seu casamento com Sam, e sem falar do vestido de noiva também.

Um ano depois que Rosa e Leah foram embora, Emily havia se casado e meses depois engravidou. Mais não passou do terceiro mês que ela teve um aborto espontâneo. E assim se seguiu na sua segunda, terceira e quarta gravidez.

Emily procurou um médico e descobriu que tinha um problema que a incapacitava de chegar ao fim da gravidez. Isso significa que Emily não podia engravidar.

Sabe como chamo isso? De Karma.

Emily debochava tanto de Leah e Rosa porque supostamente elas não podiam ter filhos por serem Lobas, e agora quem não pode dar um herdeiro ao Sam é ela.

Na reserva de Push estavam todos preocupados com o que estava acontecendo ali. Tecnicamente os Lobos estavam ficando doentes, algo que parecia realmente impossível.

Mais não era.

Dois Lobos haviam morrido por estarem doentes deixando todos desesperados para procurar uma solução. Os dois Lobos haviam sagrado sangue preto pelos ouvidos, nariz e olhos. Carlisle Cullen nunca havia visto aquilo antes em todos os seus séculos de existência.

Agora estavam todos reunidos na noite da fogueira para conversarem sobre isso, até mesmo os Cullen's estavam lá. Quando Billy terminou de contar a lenda da tribo todos se olharam.

Billy: Então Carlisle, descobriu algo que possa nos ajudar?_ pergunta olhando para o vampiro.

Carlisle: Eu nunca havia visto isso antes, essa situação é bastante preocupante_ fala e todos aprestam atenção – Não os Lobos estão ficando doentes como os Impriting's também_ fala.

Um Novo Recomeço - As Irmãs ClearwatersOnde histórias criam vida. Descubra agora