Desde o dia que eu me transformei em Loba, com ela foi todos os meus sonhos. Eu sempre sonhava em me casar e ter filhos, mas alguém dizer pra você que isso nunca vai acontecer é um golpe muito grande.
Quando fomos para Beacon Hills ali eu soub que aquela garota sonhadora que havia morrido a muito tempo, havia voltado. No dia que eu conheci Peter Hale, no dia que olhei em seus olhos pela a primeira vez vi minha vida toda ao lado dele, e eu sabia que iria fazer de tudo para ninguém atrapalhar aquela chance que eu tinha de ser feliz.
Hoje eu estou noiva e estou muito feliz, mesmo morando em uma cidade que é o farol para o sobrenatural. Rosa em breve irá se casar com o Derek, e ela está grávida. Pois é, mais uma surpresinha.
Eu e Rosa conversamos, ela disse que poderia ser possível que eu possa engravidar. Os Anciãos erraram três vezes. Primeiro: Eles disseram que uma mulher jamais poderia se transformar em Loba. Segundo: Eles disseram que eu jamais teria um Impriting. Terceiro: Eles disseram que eu e a Rosa jamais poderíamos engravidar. Uma grande mentira, minha irmã tá aqui pra comprovar.
O que eles queriam com isso? Mentir pra gente, pra que? Pra acharmos que somos incapazes, inúteis? Eles nunca gostaram da gente, e sempre soubemos disso. Bom, não seria uma surpresa eles inventarem algo desse tipo.
Estamos voltando de Los Angeles junto da Cora e do Boyd, passamos 3 semanas fora de Beacon e já estava na hora de voltar para organizar o casamento.
{...}
Já fazem 1 semana que voltamos e os preparativos estão ao vapor. Rosa dizia o que gostava e o que não gostava e Lydia que comandava a organização. Rosa escolheu um vestido muito lindo, e sempre ela iria fazer a prova dele e mandar fazer alguns ajustes, por esta grávida é claro que o vestido iria ficar apertado.
Eu nunca havia visto minha irmã tão feliz como estava agora, ela ama o Derek como nunca havia amado alguém antes. Estou feliz por ela estar feliz. Havíamos combinado de chamar o Chris para nos levar ao altar. Com o tempo que viemos morar aqui em Beacon, nos aproximamos muito da Alisson e do Chris. Alisson havia se tornado uma irmã mais nova pra gente, e Chris um segundo pai.
Quando nos casarmos iremos morar longe de Beacon Hills, tanto para a segurança do meu sobrinho, e quanto por nós queremos um pouco de paz da cidade que é um farol para criaturas sobrenaturais. A gente não iria morar distante uma da outra, tipo, eu numa cidade e ela em outra, isso está fora de questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...