Rosa e Leah saíram do Loft e foram direto para casa. Lá elas pegaram tudo o que Rosa precisaria para o ritual, depois elas voltaram para o Loft. Elas começaram a organizar tudo em cima da mesa, a Clearwater mais nova pediu que Derek trouxesse Cora para o andar de baixo, ele havia pegado a irmã e a colocado no sofá.
Peter: Pra que tudo isso?_ pergunta.
Rosa: Para fazer o feitiço_ responde enquanto desenhava um pentagrama no chão do Loft. Assim que terminou ela se levanta e vai até a mesa – Peter pega as velas e coloca ao redor do Pentagrama. E Lee-lee faz um círculo médio ao lado do Pentagrama_ diz e eles vão fazer o que ela mandou
Derek: Precisa de ajuda?_ pergunta
Rosa: Agora não_ responde fazendo uma mistura com ervas. Assim que tudo estava pronto ela começa explicar tudo a eles – Derek coloca a Cora no Pentagrama_ pede o olhando – Vai da tudo certo_ fala
Peter: Tem certeza que vai mesmo?_ pergunta
Rosa: Ainda dúvida? Melhor do que transferir o poder de Alfa dele para ela, e ter perigo dele morrer, ou pior os dois_ rebate
Derek: Eu confio em você_ fala a olhando e ela sorri. Ele pega a irmã e a coloca dentro do pentagrama.
Rosa: Eu vou canalizar a Leah por conta da magia Quileute, e em hipótese alguma não podem interromper o feitiço_ fala os olhando – Quando eu estiver fazendo o feitiço a Cora vai acordar, Derek você entra dentro do pentagrama e faz ela tomar essa poção_ fala mostrando o pote com a mistura dentro – E logo depois sai. O ritual termina depois que todas as velas apagam_ termina – Alguma dúvida?_ pergunta.
Peter: Nenhuma_ responde
Rosa e Leah entraram no círculo perto do pentagrama, com um simples jeito de mão as velas se acenderam. Ela segurou nas mãos da irmã e começou a recitar o feitiço.
Rosa: De morte ad vitam, de vita ad mortem, de sanitate corporis, de virtute ad animam, valeat spiritus, et corpus sanescat, vires redeat, et anima restituatur_ começa – De morte ad vitam, de vita ad mortem, de sanitate corporis, de virtute ad animam, valeat spiritus, et corpus sanescat, vires redeat, et anima restituatur – começou a ventar e as luzes piscaram. Cada vez que ela falava o feitiço o vento almentava, ela falava cada vez mais alto o feitiço. Em um certo momento Cora acordou puxando o ar com força, por sua vez Derek entrou dentro do pentagrama e fez a irmã tomar a mistura e logo em seguida saiu.
Minutos se passavam e Rosa não parava de recitar o feitiço. Peter estava admirado por presenciar aquilo, ele sabia que Rosa era poderosa. Em um certo momento sangue saiu do nariz de Rosa deixando Derek preocupado, mais ele sabia que não poderia interromper. Por mais alguns minutos ela citou o feitiço, o vento começou a diminuir, as luzes pararam de piscar. E assim que o feitiço acabou as velas apagaram e Rosa desmaiou sendo segurada por sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...