Eu estava feliz, os sonhos que sempre tive se realizaram. Algo que achei impossível aconteceu, eu tive dois lindos filhos. Alisson e Pietro são tudo pra mim, eu mataria e morreria por eles, por todos da minha família.
Me formei em medicina, não deixei de trabalhar na minha profissão assim como a Rosa não deixou a dela. Peter e Derek abriram uma empresa de carros que está bastante famosa.
Estávamos todos felizes mais alguma coisa tinha que aparecer para atrapalhar a felicidade alheia. Os Lobos Quileutes e os Impriting's estavam doentes e a coisa parece grave porque dois dos Lobos morreram.
Por conta disso resolvemos voltar para Forks, nós só voltamos por conta de nosso irmão Seth e nossa mãe, e também por causa do Jacob que sempre foi como um irmão para a gente, o resto não nos importamos.
Nos já havíamos chegado aqui em Forks, Rosa sempre teve bom gosto para escolher casas, essa daqui é enorme. As crianças já conheceram os quartos deles e amaram.
Peter: Esse lugarzinho é frio hein_ comenta.
Rosa: Parece que o Sol foge de Forks. Aqui é difícil ter sol_ fala.
Cora: E agora, já estamos aqui_ diz.
Eu: Nossa mãe tá morando com o Xerife da cidade, parece que eles se casaram.
Rosa: Estamos pensando em ir falar com ela primeiro.
Eu: Já faz 10 anos que não nos vemos, vamos tentar descobrir o que está acontecendo por lá.
Ryan: Só que tem um problema ai_ fala nos olhando - Sue está passando a maior parte do tempo cuidando do Seth na reserva. Então, se vocês queriam adiar em encontrar o pessoal da reserva, sinto muito em acabar com as esperanças de vocês_ fala nos olhando.
Malia: Porque queriam evitar em voltar pra lá, sabe foi onde vocês nasceram.
Rosa: Não é nem o lugar, nossas experiências não foi a das melhores.
Peter: Vamos com vocês_ fala
Eu: Não. Melhor irmos sozinhas, a Angel precisa saber se é seguro estarem perto da reserva. Ainda mais por conta das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço - As Irmãs Clearwaters
AdventureTodos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosalinda a irmã mais nova de Leah Clearwater Venha conhecer a história das irmãs Clearwaters e o Desti...