Capítulo 3

675 42 3
                                    

𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁

O treino acaba alguns minutos depois, quando já estava pronto para ir pro vestiário,Xavi me chamou para conversar sobre algo que eu não me lembro o que era, já que estava focado no que estava atrás de Xavi,sim eu estou falando de Aurora.

Ela estava guardando seus equipamentos e parecia estar com pressa,vi o exato momento em que ela guardou tudo e depois parou para amarrar seus lindos fios ruivos, formando um coque alto,ela pegou tudo e foi em direção a saída,meus olhos a seguiram cada um de seus passos,um sorriso se formou em meu rosto, depois de que ela passou pelo portão.

Xavi ainda estava falando e eu apenas consegui ouvir e guardar o que ele tinha dito no final.

- Então nós iremos fazer isso no próximo jogo, você entendeu? - Xavi perguntou para finalizarmos nossa conversa.

- Ah o que? - Perguntei sem entender.

- Eu estava te contando sobre o plano de ataque do próximo jogo. - Ele me encarou sério.

- Desculpe,eu estou meio cansado, então estou me distraindo com facilidade. - Cocei minha nuca.

- Então é melhor conversarmos amanhã, agora vá descansar,tenha um bom descanso. - Ele disse e saiu.

- Obrigado. - Falo e vou para o vestiário.

A gente faz uma resenha no vestiário como todos os dias,pego minha mochila e vou para o meu carro,vejo de longe Aurora,ela estava com algumas meninas, então decido não ir até ela e ir direto para casa descansar.

_________________________________________

𝑨𝑼𝑹𝑶𝑹𝑨

O treino logo acabou,comecei a guardar meus equipamentos,quando terminei amarrei meu cabelo,peguei tudo e foi para andando até o meu armário, guardei tudo e depois foi para o lado de fora do CT.

Quando estava quase indo embora,ouvir duas vozes familiares me chamarem, quando me virei vi que era Helena e Lívia,as meninas que conheci mais cedo.

- Oi meninas! - Falo quando às vejo.

- Oii Aurora, você já está de saída? - Lívia me perguntou e eu afirmei com a cabeça.

- Também estamos, nós vamos almoçar aqui perto e depois nós vamos comer chocolate e fofocar um pouco,quer vim com a gente? - Helena me perguntou.

- Sim,eu estou mesmo precisando saber de algumas fofocas, tenho que me atualizar. - Falei e agarrei o braço das duas meninas,que logo riram e nós começamos a andar.

Fomos até o restaurante conversando,as meninas me contaram várias coisas sobre elas e eu as ouvi atentamente,em poucos minutos de conversa já sabia praticamente tudo sobre as duas.

Chegamos no restaurante, entramos e escolhemos uma mesa,nos sentamos e continuamos nossa conversa.

- Então,como foi que você ganhou o nome Aurora? - Lívia me perguntou.

Assim que Lívia perguntou eu abri um grande sorriso,eu simplesmente amava quando às pessoas me perguntavam sobre como eu ganhei o nome Aurora.

- O nome Aurora significa amanhecer e eu nasce no momento exato que estava amanhecendo, então a minha mãe escolheu esse nome para mim,ela sempre diz que eu sou o amanhecer dela em dias tristes. - Falei e pode ver o sorriso nos lábios das garotas.

- Amiga,eu preciso conhecer a sua mãe. - Helena falou.

- Eu também preciso,ela parece ser uma pessoa tão boa. - Lívia falou sorrindo.

- E ela é. - Sorrio lembrando do sorriso da minha mãe. - Pode deixar que eu vou marcar uma saída para nós quatro, minha mãe vai amar conhecer vocês. - Falei para as garotas e continuamos conversando.

Fizemos nossos pedidos e continuamos nossa conversa,elas me fizeram várias perguntas e respondi todas,era incrível ver duas pessoas tão empolgadas para te conhecer, minha mãe ficará feliz em saber que tenho novas amigas.

Alguns minutos depois a comida chegou, te que admitir o espaguete que eu comi estava divino, parecia até que minha vó italiana tinha preparado.

Quando terminamos de comer entramos em uma discussão importante.

- Eu pago a conta. - Falei e elas me encaram. - O que foi? - Perguntei confusa.

- Você só pode estar ficando maluca se acha que nós vamos deixar você pagar a conta. - Helena logo me respondeu.

- Então pode aquietar o faxo gatinha. - Lívia disse,me fazendo rir.

- É sério gente deixa que eu pago. - Falei e estendi o dinheiro até o garçom.

Quando ele estava prestes a pegar o dinheiro, Lívia começou a protestar.

- Nem pensar, não peguei o dinheiro dela moço,aqui toma. - Ela fez o mesmo que eu.

- Não peguei o de nenhuma das duas,aqui moço. - Helena faz o mesmo que eu e Lívia.

- Deixa que eu pago. - Falo.

- Não,eu pago. - Lívia diz.

- Nenhuma das duas,eu que vou pagar. - Helena diz.

O coitado do garçom fica nos olhando e confuso, pensando em qual dinheiro aceitar.

- Quem vai pagar a conta? - O garçom perguntou confuso, olhando para nós três.

Nós nos olhamos e começamos a rir,o garçom riu junto com a gente.

- Nós vamos dividir a conta, moço. - Nós três falamos ao mesmo tempo.

Juntamos o dinheiro e pagamos, deixamos o troco de gorjeta para o garçom e fomos comprar o chocolate e começar a fofocar.

_________________________________________

Oii pessoas! Aí está o terceiro capítulo, o que vocês acharam desse trio incrível?

❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️

Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora