Capítulo 18

67 6 0
                                    

𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁

Passar a manhã com a Aurora e a mãe dela foi incrível, apesar da visita indesejada. Eu gostaria de ter ficado para o almoço como a minha sogra me pediu,mas eu tinha que terminar a surpresa para oficializar que eu e a ruivinha demos o próximo passo.

Minha família e os meus amigos estavam me ajudando com tudo, até mesmo na maneira que eu iria pedir ela em namoro,o dia estava perfeito e eu tinha certeza que nada poderia atrapalhar o nosso momento,meu coração estava a mil e a ansiedade para que a noite chegasse também, não queria esperar nem mais um minuto.

- Pedri quando vocês casarem, vocês vão me adotar? - Gavi me perguntou e todos nós rimos.

- Isso você tem que perguntar para a minha ruivinha. - Falei rindo.

- Vocês tem que adotar esse menino,eu e a Taia não aguentamos mais ele. - O Raphinha falou e eu ri ainda mais.

- Qual foi Raphinha? Vai abandonar o filho assim? - Balde perguntou rindo.

- Abandonar não,eu vou devolver para adoção. - Raphinha falou rindo um pouco.

- Tadinho do Gavi gente. - O Ferran falou.

- Adota ele então. - O Lewa disse.

- Deus que me livre. - Ferran disse.

- Ninguém me quer como filho. - Gavi disse e fingiu chorar.

- Chora não bebê... - O Fer canta e ninguém aguenta.

Nós rimos e ficamos de resenha mais um pouco, depois nós saímos para almoçar e a resenha continua.

Estavamos conversando e brincando,estava tudo bem, até o ex namorado da Aurora entrar com uma garota que para mim não era estranha,a garota saiu de perto dele assim que me viu e veio falar comigo,para a minha sorte ele não me viu e também não veio junto com ela.

- Pedri, você não me ligou,o que aconteceu não gostou do encontro? - A garota me pergunta e logo eu lembro quem ela era.

Na noite anterior ao dia que eu conheci a Aurora eu havia saído com ela,e sinceramente,o encontro foi horrível,ela só sabia falar de coisas banais, exaltar a sua própria beleza, perguntar quanto dinheiro eu tinha,qual era a marca do meu carro e também dizer coisas inapropriadas para chamar minha atenção como outras meninas que eu já saí haviam feito.

- Ah... Oi A... A... - Fiquei tentando me lembrar do nome dela.

- É Adriana. - Ela disse ajeitando o decote da roupa enquanto me olhava. - Por que não me ligou?

- Bom,eu sou comprometido agora então. - Falei esperando que ela se afastasse.

- Eu não sou ciumenta amor. - Ela me disse e os meninos que estavam na mesa me olharam,o Lewa coçou a garganta antes de começar a falar.

- Que menina atirada,ele não te quer não querida,vai procurar outro. - Fer falou.

- Fica na sua! - Ela falou para o meu irmão e ficou mais próxima de mim.

- Pedri ela está perto demais,sua namorada não iria gostar desse tipo de proximidade. - Lewa falou com esperança de me salvar,ao fazer ela se tocar,mas ela permaneceu próxima e ainda se aproximou mais,eu me levantei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora