𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁
Assim que chegamos na porta da casa dela,olhei para ela com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança, implorando por um beijo e deu certo, ganhei um beijo da ruiva.
O encontro foi tão incrível, eu diria que esse foi o melhor encontro da minha vida,amei cada detalhe dele,mal posso esperar amanhã de manhã,para ver a minha ruivinha linda.
Chego em casa e logo me deparo com meu irmão sentando no sofá com apenas a luz do abajur ligada,como se tivesse invadindo a casa para pegar o culpado e sem vingar,como nós filmes de ação.
- Boa noite. - Falei e ele me olhou.
- Boa noite,irmãozinho. - Ele sorri,o sorriso dele no momento me assustou. - Senta aqui,vamos conversar um pouco.
Me sento ao lado dele,ele ainda estava com um sorriso estranho,olho para ele desconfiado.
- Relaxa irmãozinho,eu só quero saber como foi o encontro. - Ele me fala e fico um pouco mais aliviado.
- Que bom,achei que fosse morrer agora. - Falo e respiro aliviado, enquanto meu irmão ri de mim.
- Tem que parar de assistir muito filme de ação. - Ele fala ainda rindo.
- Ri baixo,vai acordar o povo,vamos lá para o meu quarto. - Falo e me levanto.
- Nossa, não vai nem me levar para jantar antes? - Meu irmão brinca,me fazendo rir.
- Deixa de ser palhaço. - Falo e vou indo para o meu quarto, escutando os passos do meu irmão atrás de mim.
o filha da mãe pisa parecendo que vai derrubar a casa,olho para ele e faço um sinal para ele parar de fazer barulho,mas vocês acham que adiantou alguma coisa?,nem pensar o lerdo acho que eu estava dizendo para andar mais rápido,o barulho aumentou.
Coloco minha mão no meu rosto e vou andando logo atrás, aumentando a velocidade dos meus passos para falar com a anta, alcanço ele, já estávamos na frente da porta do meu quarto, empurro ele para dentro.
- Você não sabe o que é um sinal para não fazer barulho? - Pergunto baixo.
- Ahh,era para isso que servia aquele sinal que você fez. - Ele fala e coloco a mão no meu rosto novamente.
- Me dá paciência senhor,para suportar essa anta,que eu chamo de irmão. - Juntei minhas mãos como suplicando,eu já comecei a zuar ele.
- Você que é uma anta. - Ele me empurra.
- Ei! - Empurro de volta e começamos a brincar de lutinha tentando não fazer barulho.
Meu irmão tenta me acertar com um tapa e eu desvio,mas recebo um chute, coloco a mão na minhas costas e reclamo em silêncio, espero meu irmão chegar perto e dou um tapa nele,acho que deu para ouvir o estralo do tapa no condomínio inteiro.
Ele coloca a mão onde eu dei o tapa e faz cara de dor,mas logo me olha e começa a rir, lembrando do estralo do tapa,eu o acompanho na risada,rimos descontroladamente até escutarmos passos pela casa.
- Acordamos alguém. - Falo e rio baixo.
- Se foi o pai,estamos acabados. - Meu irmão fala e faz drama,me fazendo rir mais ainda e dessa vez não consegui rir baixo.
- Rio baixo. - Meu irmão fala e coloca a mão na minha boca,logo para de rir e ele tira a mão da minha boca.
- Tá bom,parei. - Falo baixo, escutando os passos na frente da porta do meu quarto.
- Que não seja o pai. - Meu irmão fala baixo me olhando.
Vejo a maçaneta girar,eu e meu irmão ficamos parados, esperando quem estava atrás da porta entrar,a porta se abri e logo vemos nossa avó.
- A gente te acordou? Desculpa vó - Falo e vou até ela.
- Vocês não me acordaram,eu não estava conseguindo dormir, estava te esperando para saber como foi com o jantar com a mocinha. - Ela fala e vai se sentar na cama.
- Eu também estou querendo saber disso,mas ele está enrolando demais, vó. - Fernando se senta ao lado dela.
- O encontro foi incrível,foi o melhor encontro que eu tive em toda a minha vida. - Falo e me sento ao lado da minha avó, deixando ela no meio,entre mim e o meu irmão. - Ela é incrível. - Falo com um sorriso bobo, lembrando de Aurora.
- Meu netinho está apaixonado. - Ela fala sorrindo. - Finalmente vou ter bisnetos. - Ela disse com as mãos para cima, agradecendo.
Ri e olhei para o meu irmão,que já estava deitado na cama rindo da reação da nossa avó.
- Quero conhecer ela,tenho que saber se ela é boa para o meu menino. - Ela falou.
- Ela é um amor de pessoa, vó. - Meu irmão fala.
- Já estou ansiosa para conhecê-la,convida ela para jantar aqui. - Ela fala e olha para mim.
- Tá bom vó,vou convidar ela para o jantar,vou ver com ela um dia e te aviso,mas agora está muito tarde para senhora estar acordada, vamos lá,vou te levar até o seu quarto. - Falo me levanto e estendendo as mãos para a minha avó.
Ela segurou minhas mãos,e eu a ajudei a se levantar,logo vou levando ela até o seu quarto,assim que chegamos na porta, abro a mesma e minha avó entra.
- Boa noite! - Falo e ela se vira para mim.
- Boa noite, querido! - Ela fala e eu logo fecho a porta sorrindo.
Volto para o meu quarto,meu irmão ainda estava lá, não sei o que ele quer agora, só sei que nós dois deveriamos estar dormindo no momento, mas pelo menos para mim,o sono não existia no momento,tudo o que existia era a vontade de estar com Aurora novamente.
- E aí, o que rolou mais lá no encontro? - Meu irmão me pergunta sorrindo esperando a minha resposta.
- Rolou presente, declaração, apelidos carinhosos e no final um beijo. - Falo e meu irmão se levanta, pulando comemorando.
- Para de pular, você tá fazendo barulho! - Falo e ele para.
- Agora é a Aurora é a minha cunhada? - Ele perguntou animado.
- Ainda não,a gente ainda tá se conhecendo, estávamos encaminhando para um relacionamento sério,mas ainda não estamos nele. - Falo e ele me olha confuso.
- Como assim? - Ele me pergunta.
- Eu não sei explicar,mas o importante é que eu entendo. - Falo e dou uma risadinha.
- Então tá bom. - Ele fala e também dá uma risadinha. - Boa noite maninho, tenho que dormir. - Ele fala e nos despedimos com um comprimento nosso.
- Boa noite. - Eu falo e ele logo vai para o quarto dele.
Eu me preparo para dormir e logo depois me jogo na cama, fico pensando no encontro que tive com Aurora. Um tempo depois acabo dormindo,sem nem perceber o momento que peguei no sono.
_________________________________________
Oii pessoas!
Como vocês estão? Me contem se vocês estão gostando da fanfic e qual o capítulo favorito de vocês?
Bjs! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳
Fanfiction"𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎,𝒂𝒕𝒆́ 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂" - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳