𝑨𝑼𝑹𝑶𝑹𝑨
- Por que o seu irmão falou de mim para você? - Pergunto confusa.
- Porque... - Fernando fala parecendo pensar no que vai falar,ou na forma que vai falar. - Como posso dizer? - Se pergunta.
Fico esperando uma resposta do mesmo com a cara mais confusa do mundo, enquanto Fernando pensava e se perguntava,como iria me dizer.
_________________________________________
𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁
Volto para a área do campo,vejo meu irmão conversando com a Aurora,a mesma estava fazendo uma cara confusa, enquanto o meu irmão estava falando alguma coisa,ou apenas pensando algo, fui correndo até eles.
- Bom dia, Aurora! - Falo e a mesma sorri,que sorriso lindo.
- Bom dia, Pedri! - Fala ainda sorrindo, retribuo o sorriso da mesma.
- Meu irmão está te incomodando? - Pergunto para Aurora.
- Não, nós estávamos conversando,ele iria me contar uma coisa muito interessante. - Ela responde e eu automaticamente olho para o meu irmão.
- O que você iria contar pra ela? - Pergunto para o meu irmão.
- Que você acha a Aurora muito bonita e que se sente atraído por ela. - O mesmo fala sem nenhum problema.
Olho para Aurora que estava me olhando para mim, sorrio para a mesma, enquanto meu irmão saí de fininho,nos deixando sozinhos.
- Você sentiu atração por mim? - Ela me perguntou,eu fiquei sem saber o que responder para ela,por alguns segundos.
- Sim! Quero dizer,eu acho que sim... - Respondo a mesma que mantém seus lindos olhos firmes em mim.
- Por que? - Ela me faz outra pergunta.
- Sério,que você está me perguntando o motivo? - Respondo com outra pergunta e abaixo minha cabeça. - Sabe,tudo em você é bonito,o seu jeito de falar,seu jeito de andar,seus olhos,sua voz,seus lindos fios ruivos.
Ela sorri e desvia seus olhos de mim. - Obrigada. - Ela fala e me dá um beijo na bochecha.
Sorrio bobo e ela dá uma risadinha,logo depois todos começam, Aurora volta para suas coisas e eu fico ali parado sorrindo feito um idiota.
- Eita como é apaixonado. - Escuto meu irmão falando e olho para ele.
- Não começa,deixa eu viver meu momento em paz. - Falo fazendo ele rir alto.
- Qual é boa? - Balde fala se aproximando.
Olho para ele e vejo os outros cinco se aproximando também,esse é o meu fim,vou ser zuado até a morte.
- A boa é que Perora tá com tudo. - Meu irmão,ou melhor meu maior inimigo responde a pergunta de Balde.
- Perora? - Raphinha pergunta confuso.
- Sim,é a mistura de Pedri com Aurora. - Meu irmão fala e os outros cinco começam com o barulho.
- Perora,meus papais. - Gavi fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳
Fanfiction"𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎,𝒂𝒕𝒆́ 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂" - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳