𝑨𝑼𝑹𝑶𝑹𝑨
As horas estavam passando devagar e eu estava extremamente ansiosa,queria ir logo para casa escolher o meu look para o jantar. Mas ao mesmo tempo estava satisfeita de estar ali, Pedri me olhava a todo momento praticamente,e eu simplesmente sorria boba,minhas bochechas já estão doendo de tanto sorrir,mas não estou ligando para a dor.
Depois de esperar as horas passarem feito uma tartaruga, finalmente chegou a hora de ir almoçar, arrumei minhas coisas rapidamente e fui o mais rápido possível para o lado de fora, quando estava pensando em ir para casa recebo uma mensagem,era o grupo,as meninas me chamando para almoçar com elas.
Mas logo em seguida recebi uma mensagem da minha mãe me chamando para almoçar com ela, não posso recusar um convite da minha mãezinha, tenho novidades para contar e muito carinho para dar a ela.
Mando mensagem me desculpando com as meninas por não poder ir,chamo um Uber e vou me encontrar com a minha mãe. Chego no local e logo vou até ela para abraça-la.
- Estava com saudades de você. - Falo, abraçando ela forte.
- Eu também estava minha filha. - Minha mãe fala retribuindo o abraço.
Nos separamos do abraço e logo nos sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até eles chegarem e depois deles chegarem também, resumindo conversamos sobre tudo.
- E a vida amorosa? - Minha mãe me pergunta.
- Eu não sei como está,mas eu vou jantar com um rapaz hoje. - Falo e ela me olha com sorrisinho.
- Mãe, isso não quer dizer que eu estou namorando. - Falo e ela ri.
Continuamos a conversar,rimos, tiramos fotos, ficamos por bastante tempo juntas curtindo o nosso momento,logo minha mãe se despede e vai embora,vou para casa.
Quando chego logo vejo as meninas na porta da minha casa.
- Que bom que chegou estava quase invadindo sua casa. - Lívia fala.
- Calma,eu já estou aqui. - Abro a porta e dou passagem para elas passarem.
Lívia entra e Helena entra logo atrás rindo da mesma, entro logo depois e fecho a porta,logo subimos para o meu quarto.
- Vamos logo te arrumar,te deixar muito mais linda do que você já é,porque eu quero o Pedri de queixo caído quando te ver a noite. - Lívia fala.
- Tá bom. - Rio.
- Vou começar a criar os looks pra ela experimentar. - Helena fala indo até o closet, enquanto eu me sento na minha cama.
- Eu vou cuidar da maquiagem. - Lívia já diz pegando sua bolsa de maquiagem e vindo na minha direção.
- Calma Lili,eu ainda nem tomei banho. - Falo.
- Então tá esperando o que minha filha? Levanta e vai logo. - Ela fala em um tom brincalhão e eu dou risada.
Me levanto e vou para o banheiro tomar banho, enquanto isso as meninas estavam indo de um lado para o outro no meu quarto escolhendo acessórios combinando cores, decidindo os sapatos para os looks que elas já tinham montado.
Logo saio do banheiro,visto uma roupinha bem leve e vou para o quarto.
- Pronto, já tomei banho. - Falo.
- Ótimo agora vai lá e veste esse look primeiro. - Helena me entrega tudo e eu vou me trocar.
Me troco e vou até às minhas amigas.
- Pronto meninas. - Falo e elas me olham.
- Você está belíssima,mas não ficou legal para a ocasião. - Helena comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳
Fanfiction"𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎,𝒂𝒕𝒆́ 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂" - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳