Capítulo 17

85 5 0
                                    

𝑨𝑼𝑹𝑶𝑹𝑨

Desci para a cozinha ajeitando meu cabelo e ainda achando engraçada toda a situação, não estava conseguindo acreditar que a minha mãe estava super feliz em ter um genro.

- Eu vivi para ver isso. - Falei atraindo os olhares dos dois para mim.

- Isso o que? - Pedri me perguntou, enquanto minha mãe servia o café para ele.

- Minha mãe feliz em ter um genro,ela sempre foi contra. - Falei e dei uma leve risadinha.

- Eu era contra quando você estava namorando com aquele garoto lá,e também a senhorita era muito jovem antes. - Ela falou e cortou dois pedaços de bolo,um para mim e outro para o Pedri.

- Obrigado sogra. - Pedri falou, enquanto recebia seu pedaço de bolo em seu prato.

- Por nada querido. - Minha mãe falou com um sorriso e me serviu logo depois.

- Obrigada mãe. - Falei sorrindo.

- Por nada filha. - Ela retribui o meu sorriso.

Minha mãe se serviu,o silêncio reinou ali naquela mesa, enquanto minha mente estava presa em tudo o que aconteceu na noite passada,para variar eu só conseguia lembrar das coisas ruins,vulgo Gael.

"Por que ele tinha que voltar? E por que agora? Ele realmente mudou? Ele realmente só quer minha amizade? Por que a minha prima levou ele para o encontro?"

Eram as perguntas que estavam fazendo uma tempestade em meus pensamentos e que estava me deixando um pouco agitada.

- Ruiva? - Pedri falou me despertando.

- Oi! - Despertei dos meus pensamentos.

- Tudo bem? Você parece estar preocupada com algo. - Ele fala segurando minha mão.

Eu sorrio. - Eu estou bem, não precisa se preocupar amor. - Falei sem nem perceber.

- Amor? - Pedri me perguntou com um sorriso no rosto.

- O que? - Perguntei de volta sem entender.

- Me chamou de amor. - Ele disse ainda sorrindo bobo.

Dei uma risadinha vendo o sorriso bobo do garoto. - Mas você é o meu amor, não? - Perguntei e isto só deixou ele mais bobo ainda.

- Sou sim,e você é o meu. - Ele falou e eu sorri boba.

- Não acredito que estou ficando de vela aqui. - Minha mãe falou e nós dois rimos.

- Desculpa sogra. - Pedri falou rindo.

- Desculpa mãe. - Falei rindo também.

Minha mãe riu e logo em seguida puxou um assunto aleatório que pareceu interessar muito ao Pedri,mas era realmente um assunto totalmente aleatório,eu dei uma risadinha silenciosa olhando como o Pedri estava interessado naquele assunto,essa é com toda a certeza uma das coisas que eu amo nele.

Ele não liga para o assunto,ele apenas conversa e te faz se sentir bem,te dando toda a atenção do mundo. Fico olhando para ele enquanto ele conversa empolgado com a minha mãe,eu sorrio boba sem nem mesmo perceber.

O momento estava perfeito, até a campainha tocar...

- Eu atendo. - Falei,me levantei e fui atender a porta.

- Oi,bom dia Aurora, espero não estar te incomodando,eu só queria te ver e fiquei sabendo que a sua mãe estava aqui,queria dar um oi para ela. - Gael falou,eu não tive reação no momento e ele entrou antes mesmo de eu tê-la. - Nossa que casarão! É sua mesmo ou é alugada? - Ele me perguntou olhando ao redor.

- Não é da sua conta, já pediu desculpas agora vai embora, você não é bem vindo aqui! - Falei séria e apontei para a porta para que ele saísse.

- Mas eu ainda nem falei com a sua mãe. - Ele disse e se aproximou de mim.

- E nem vai,ela está ocupada. - Falei me mantendo firme em meu lugar,ele não me amedronta mais.

- Ocupada com o que? - Ele se aproximou um pouco mais.

Olhei diretamente para ele. - Ela está ocupada conversando com o genro dela. - Falei e sorri satisfeita vendo sua cara de surpresa e ao mesmo tempo de confusão.

- Genro? - Ele me perguntou e saiu andando até a cozinha,como se conhecesse a minha casa,eu sigo o mesmo.

Minha mãe e Pedri estavam rindo de algo,mas logo pararam ao ver Gael e eu logo atrás.

- Você tem irmão amor? - Pedri me perguntou,o que fez com que Gael olhasse para ele como se fosse um ladrão e tivesse roubado algo dele.

- O que ele faz aqui Aurora? - Minha mãe perguntou séria.

- Eu também gostaria de saber mãe. - Falei olhando para a minha mãe e me virei para Gael. - Vai embora Gael. - Falei tranquilamente.

- Amor? - Pedri chamou a minha atenção.

- Amor eu te explico assim que ele for embora,vamos Gael,eu te levo até a porta. - Gael me encarou como se eu o tivesse traído,mas não estava tristeza e sim com raiva em seus olhos.

Pedri se levantou,entrou na minha frente e o encarou. - Algum problema com a minha namorada? - Ele falou e eu me agarrei o abraçando por trás, quando ouvi ele me chamando de sua namorada.

Não consegui me conter,o que parece ter deixado o Gael mais furioso,ele saiu da cozinha indo para sala e logo nós escutamos a porta batendo.

Pedri se virou para mim. - Quem é ele Aurora? - Pedri me perguntou sério.

- Bom,eu vou deixar vocês a sós. - Minha mãe falou e saiu da cozinha.

Eu olhei para o Pedri. - É o meu ex namorado. - Falei baixo.

- Vocês são amigos? - Ele me perguntou.

- Não! De jeito nenhum! - Falei negando com todas as minhas forças. - Dele eu quero distância. - Falei e me sentem.

- Então por que não disse isso para ele? - Ele me perguntou e se sentou ao meu lado.

- Eu já disse,mas não adiantou. - Falei e deitei minha cabeça no ombro de Pedri,logo senti sua mão acariciando meus cabelos.

- Que cabelo cheiroso,meu Deus! - Ouvi a voz dele sendo abafada pelos fios do meu cabelo, enquanto ele cheirava o meu cabelo.

Dei uma risadinha. - Não é para tanto, meu amor. - Falei e ele deu um beijo no topo da minha cabeça,logo depois continuo cheirando o meu cabelo,o que me fez rir.

- Sua risada é tão linda. - Pedri falou e eu olhei para ele.

- Você acha? - Perguntei sorrindo.

- Sim,tudo em você é lindo, minha ruiva. - Ele falou e me abraçou,eu retribui o abraço e dei um selinho nele. - Quero mais. - Disse se referindo ao selinho.

Eu dei outro e sorri.

- Mais amor, muito mais. - Ele falou.

Eu seguro o rosto dele, colocando as minhas duas mãos em suas bochechas e dou vários selinhos nele, assim que termino ele finge desmaio e eu dou risada de novo.

- Você é muito bobo. - Falei rindo.

- Totalmente bobo por você. - Ele falou e eu sorri boba.

_________________________________________

Oiii pessoas!

E essa visita do Gael hein? Bem estranho ele saber onde é a cozinha em uma casa que ele nunca foi,ou será que ele já esteve lá? Mas com quem?🤔
Até o próximo capítulo amores!

Bjsss 😘

Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora