Capítulo 2

746 45 13
                                    

𝑨𝑼𝑹𝑶𝑹𝑨

Assim que entrei e organizei todos os equipamentos na beira do campo,foi beber água,entrei no local onde estava localizada a água,logo vi duas meninas na frente do bebedouro,uma estava vestida em um jaleco,com certeza deve ser a fisioterapeuta ou a nutricionista,já a outra não parecia trabalhar por aqui,talvez seja alguma visitante ou parente de alguém.

Foi em direção do bebedouro e pode perceber assim que os olhos das duas caíram sobre mim.

- Com licença. - Falei e as duas saíram da frente do bebedouro ainda me encarando, era como se eu fosse uma grande celebridade.

Peguei um copo e me abaixei um pouco para encher o mesmo, não demora muito tempo e o copo já está cheio,me endireitei e comecei a beber minha água.

- O cabelo dela é incrível. - A loira que está vestida em um jaleco sussurra para a amiga.

- Sim,os olhos dela também. - A morena sussurra de volta,mas ainda consigo ouvir elas comentando.

Jogo o copo no lixo e me viro para as duas.

- Oi,meu nome é Aurora. - Me apresento  para as duas.

- Olá,meu nome é Helena. - A loira se apresenta e sorri.

- E eu sou a Lívia. - A morena se apresenta e abri um grande sorriso.

- É um prazer conhecer vocês duas, Helena e Lívia. - Falo e logo em seguida sorrio para as duas.

- O prazer é todo nosso, Aurora. - Helena diz.

- Bom,eu tenho que ir, já estou atrasada para o meu primeiro dia de trabalho. - Falo e as duas que estavam paradas na minha frente,me dão espaço para passar.

Passo entre ela e vou direto para o lugar que eu tinha posicionado meus equipamentos, peguei minha câmera a pendurei no pescoço e comecei a tirar algumas fotos.

Começo a andar em volta do campo para conseguir tirar fotos em um ângulo diferente,tiro algumas fotos e paro para olhar as fotos em minha câmera.

- Os meninos são bem fotogênicos. - Falo em voz alta para mim mesma.

Continuo olhando as fotos e sinto que estava sendo observada por alguém,olho para frente e vejo alguns dos rapazes.

- Bom dia, meninos! - Falo e eles sorriem, sorrio de volta.

- O que estão fazendo aqui parados? - Xavi,o técnico,os pega no flagra. - Vão treinar e deixem a garota em paz! - Os meninos não pensam duas as vezes e logo voltam a treinar.

Dou uma risadinha vendo a situação e me viro para Xavi, tirando uma foto dele concentrado observando o que estava acontecendo no campo.

- Posso ver a foto mocinha? - Xavi me pergunta.

- Claro. - Vou até ele e mostro a foto.

- Você é muito boa, mocinha. - Ele fala, olhando a foto.

- Obrigada. - Agradeço e ganho um sorriso do mesmo.

- Continue o bom trabalho. - Ele fala e vai até alguns dos rapazes.

Vou até onde estava o meu notebook,como ele estava no banco de reservas,me sentei ali e comecei a passar as fotos que já tinha tirado.

Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora