Capítulo 5

593 43 22
                                    

𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁

- Terra chamando Pedri. - Meu irmão me trás de volta para o mundo real,me tirando dos meus pensamentos.

- Oi,o que foi? - Falo o olhando.

- Você ainda não respondeu,quem é Aurora? - Ele perguntou mais uma vez.

- Aurora é a nova fotógrafa do Barça. - Falo sorrindo.

- E você gostou muito dela, acertei? - Meu irmão já perguntou me olhando com um sorrisinho, já sabendo resposta.

- Não é que eu tenha gostado,é só que eu fiquei interessado,ela me atraí de uma forma inexplicável. - Falo, já pronto para ser zuado pelo meu irmão.

- Hum, entendi. - Fico surpreso por não ter sido zuado pelo mesmo.

Ficamos um tempo em silêncio e eu ainda não estava acreditando que Fernando não iria me zuar,fazer alguma de suas gracinhas ou até mesmo contar para nossa mãe e a nossa avó, será que ele está doente?

Me viro para o lado do meu irmão e coloco minha mão em sua testa,o mesmo me olha,com um olhar confuso.

- Qual foi? - Fernando me pergunta.

- Você não tá me zuando, nem fazendo nenhuma de suas gracinhas e também não foi correndo com contar para a nossa mãe e nem para a nossa avó, só deve estar doente. - Falo e ele ri.

- Eu só estava pensando em Shippe bom para vocês dois,o que você acha de Perora ou Aurodri? - Ele fala em tom brincalhão me fazendo rir.

- Eu gostei de Perora. - Respondo entrando na brincadeira.

- Vou contar para os meninos,Perora o novo casal. - Ele me faz rir mais ainda.

- Eu só falei com a garota uma vez Fernando,calma aí. - Falo e ele me olha sorrindo.

- Já pediu até em casamento? Meu Deus,logo logo eu vou ter sobrinhos. - Ele continua com a brincadeira.

- Você é terrível. - Falo e volto a rir.

Ficamos ali rindo, até nossas barrigas doerem.

- Mas agora é sério,eu quero conhecer ela. - Fernando fala parando de rir aos poucos.

- Se você for para o treino de amanhã você vai conhecer ela. - Falo parando de rir também. - Mas como eu já disse,eu só falei com ela uma vez.

- Independente irmão,eu quero conhecer a minha cunhada,eu tenho esse direito. - Ele fala e eu volto a rir.

- Para de me fazer rir, minha barriga já está doendo o suficiente. - Falo e jogo uma almofada nele.

- Para de ficar jogando sua almofada em mim. - Ele fala rindo um pouco.

Ficamos ali conversando por algum tempo ainda, até ele decidir ir dormir, já eram 23:50,mas ainda não estava com sono,pego meu celular e fico olhando algumas mensagens que eu tinha respondido,uma delas era da garota que eu tinha saído ontem a noite, reviro meus olhos,eu não onde eu estava com a cabeça quando dei meu número para ela.

Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora