𝑨𝑼𝑹𝑶𝑹𝑨Acordo com meu despertador tocando, resmunguei um pouco e me levantei desligando o mesmo,logo arrumei minha cama e comecei minha rotina,assim que terminei de fazer minhas higienes e me arrumar,saí de casa indo em direção a um café ali perto,vou andando pela rua enquanto encaixo meus fones de ouvido em minhas orelhas.
Como de costume estava ouvindo e cantarolando as mesmas músicas que estava costumada a escutar todos os dias pela manhã, enquanto andava desatenta,o que não era uma grande surpresa quando se trata da minha pessoa,logo cheguei na cafeteria, esperei na fila,fiz meu pedido e fiquei esperando por uns cinco minutos, paguei e peguei meu pedido logo me dirigindo a saída.
Logo parei em um sinal que estava fechado para a passagem dos pedestres,fiquei esperando enquanto me balançava um pouco com a música que estava tocando em meus fones,tomei um gole do meu café e me senti pronta para começar o dia finalmente.
Assim que o sinal ficou verde comecei a andar,no exato momento que coloquei meus pés na faixa de pedestres minha música favorita começou a tocar, não consegui me segurar e atravessei a rua dançando e bebendo meu café, quando cheguei no outro lado, algumas pessoas estavam me aplaudindo,sorrio simpática para eles e contínuo andando indo agora em direção ao meu trabalho.
Logo chego no meu local de trabalho,esse é o meu primeiro dia como fotógrafa e gestora de mídia do Barcelona.
- Eu mal posso acreditar que eu realmente estou aqui. - Digo sorrindo e encarando a entrada do CT.
Finalmente eu vou poder exercer a minha profissão e ainda estar perto do futebol que eu tanto amo.
Paro de encarar a entrada e olho a hora,estava atrasada dez minutos.
- Estou atrasada dez minutos. - Falo guardando meu celular e bebendo o último gole do meu cafe. - Espera,eu estou atrasada dez minutos!
Assim que percebo corro para dentro e vou organizar meus equipamentos à beira do campo.
_________________________________________
𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁
Acordo com o meu despertador tocando pela terceira vez essa manhã,dessa vez me levanto,não vou mentir,ainda estava com sono, assim que desligo o despertador olho a hora.
- Eu estou muito atrasado! - Falo e corro para o closet,pego meu uniforme,me visto rápido e vou correndo organizar minha bolsa.
Termino de organizar minha bolsa e corro para o carro,saio da garagem as pressas,acho que nem fechei o portão da garagem,mas isso não importa agora,o que importa é que eu tenho que chegar logo no CT.
Alguns minutos e eu já estava a uma esquina do CT,mas tive que parar por conta do sinal,estava esperando o sinal abrir ansioso,desvio meu olhar da estrada para ver a hora e vejo que tenho que chegar lá em cinco minutos.
- Abri logo sinal,vai rápido! - Falo voltando meu olhar para a estrada.
Assim que volto minha atenção para a estrada,vejo uma garota atravessando a rua,ela estava dançando e bebendo seu café tranquilamente,sem se importar com as pessoas ao seu redor.
- Queria ser confiante nesse nível. - Falo e dou uma risadinha.
Logo o sinal abri e eu continuo o meu caminho, ainda rindo um pouco da situação, não zumbando da atitude da garota,mas sim admirando a sua confiança,assim que chego no CT,estaciono o meu carro e vou para dentro do CT encontrar com todos no campo.
- Olha só quem chegou. - Gavi fala olhando em minha direção.
- Boa dia,gente! - Falo indo até eles.
- Bom dia,perdeu o horários,não foi? - Lewandowski me pergunta e eu afirmo com a cabeça.
- Deu sorte hermano,o Xavi ainda não chegou. - Raphinha disse rodeando seu braço em volta do meu pescoço e me empurrando para baixo,apenas as brincadeiras de todas as manhãs,nada que podesse machucar.
- Ainda bem que ele ainda não chegou,não quero ter que dar mais voltas no campo do que vocês. - Falo me soltando de Raphinha e dando uma risadinhas e o mesmo me acompanhou.
- Fala aí como foi ontem. - Ferran falou.
- Verdade Pedri,conta ai pra gente como foi seu encontro com a morena. - Balde falou.
- Sinceramente,não foi muito legal,ela só ficou lá dizendo o quanto era concorrida e fazendo joguinho de desinteresse,não foi muito agradável. - Foi sincero logo de cara.
- Mais sorte da próxima vez irmão. - Raphinha falou bagunçando o meu cabelo.
- Valeu. - Falo arrumando meu cabel que o mesmo tinha bagunçando.
- Agora mudando de assunto,eu fiquei sabendo que a nova fotógrafa é bem gatinha.- Gavi comenta,ele sempre sendo "o cara das novidades", é assim que chamamos ele,já que quando chamamos de fofoqueiros ele não gostou muito.
- Desse assunto aí eu não vou comentar,vou deixar para vocês solteiros,vamos nos aquecer Lewa - Raphinha fala e logo vai saído junto com o Lewandowski,fazendo nós os solteiros rimos um pouco.
- Conta mais sobre a nova fotógrafa. - Balde fala,ele parece bastante interessado.
- Tudo o que eu sei é que ela é ruiva,olhos claros e que é bem gatinha. - O nosso cara das novidades,vulgo Gavi, complementa a fofo...quero dizer a novidade.
- Já quero conhecer ela. - Ferran comenta.
- Você conhecendo ela depois de mim, não vai ter problema,tenho que jogar meu charme primeiro,vai que ela seja a mulher da minha vida. - Falo zuando.
- Contanto que ela tenha amigas gatinhas não haverá problema amigo. - Balde fala e todos começamos a rir.
- Agora é melhor irmos aquecer,olha o Xavi vindo ali. - Ferran fala,logo todos nós concordamos e vamos começar a nos aquecer.
_________________________________________
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, até o próximo. 😚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳
Fanfiction"𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎,𝒂𝒕𝒆́ 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂" - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳