Capítulo 10

334 17 2
                                    

𝑨𝑼𝑹𝑶𝑹𝑨

Se passam 30 minutos e ainda estamos na joalheria, Pedri me pedi para escolher,mas nada do que eu escolha está a altura da garota dele,no caso eu, estou quase desistindo de escolher algo.

- E essa pulseira? - Pergunto para o moreno que me olha e balança a cabeça em negação. - Desisto moreno, você escolhe agora.

- Tá bom ruivinha. - Ele fala e beija minha mão, sorrio.

Ele começa a andar e eu vou acompanhando ele, ainda de mãos dadas,ele olha cada jóia,me olha e as julga,dou uma risadinha e ele passa para a próxima parte,dou uma risadinha e ele me olha.

- O que foi? - Pergunta me olhando.

- Você e sua busca incansável. - Falo e ele ri.

- Eu quero seja muito especial,que você olhe e lembre dessa noite,do nosso jantar, nós dois andando de mãos dadas na rua e virando fofoca. - Nós dois rimos de sua fala.

- Entendi,pode continuar procurando então. - Falo ainda rindo um pouco.

- Vou mesmo. - Ele fala e continua andando.

Eu continuo acompanhando ele, andamos um pouco mais dentro da loja e logo paramos em frente as alianças,ele me olha.

- Nem pensar,a gente combinou de ir devagar. - Falo e ele faz bico.

- Tá bom, tá bom. - Ele fala.

Vamos para o lado das correntinhas e parece que finalmente ele achou o meu tão especial presente,ele pedi para a atendente,ela pega e nós olhamos mais de perto.

- É tão especial quanto você ruivinha. - Ele fala me fazendo sorrir feito uma besta. - Eu vou levar esse. - Ele fala para a atendente.

- Boa escolha. - Ela fala.

A atendente coloca em uma caixinha e em na sacolinha, entrega para Pedri que logo saí andando e me levando com ele, nós paramos do lado de fora da loja,ele pelo a correntinha de dentro da caixinha.

- Vira aí ruivinha. - Me pediu.

Me virei de costas e segurei meu cabelo,ele veio e colocou a correntinha no meu pescoço,com toda delicadeza do mundo e ainda fez questão de arrumar meu cabelo depois,esse garoto é um sonho meu Deus.

- Obrigada,meu moreno. - Falo me virando para o mesmo,que me olhava com um sorriso no rosto.

- Não precisa agradecer, minha ruiva. - Fala com o sorriso no rosto. - Você gostou? - Ele me pergunta.

- Eu amei meu moreno. - Falo olhando nos olhos do mesmo.

- Que bom. - Ele fala me olhando nos olhos, ainda com um sorriso no rosto. - Tem como colocar fotos na dentro do pingente.

- Acho que vamos ter que tirar duas fotos para por aqui dentro. - Falo segurando o pingente e ainda olhando nos olhos dele.

-Acho que vamos ter que tirar várias fotos, porque eu preciso de uma nova proteção de tela. - Ele fala sem desviar o olhar.

Ficamos ali nos encarando por um tempo e começamos a nos aproximar um do outro, até deixar nossos rostos a uma distância que quem passasse por ali teria certeza que estávamos prestes a nos beijar,e estávamos, até uma voz nos chamar a atenção.

Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora