Capítulo 4

643 41 8
                                    

𝑨𝑼𝑹𝑶𝑹𝑨

Fomos até a loja onde vendia o chocolate, entramos,e tenho que dizer,o cheiro aqui é maravilhoso,com toda certeza não deveria se chamar de loja,e sim de paraíso.

- Me sinto no paraíso toda vez que eu entro aqui. - Lívia comenta.

- Com certeza é o paraíso para as mulheres com TPM,para as que querem sempre um docinho depois do almoço... - Helena fala.

- E para as querem fofocar,no caso nós três. - Completei a fala de Helena e ela sorrio, enquanto Lívia estava olhando as prateleiras.

Ela estava olhando como se nunca tivesse provado chocolate em toda sua vida,Lívia que já tem um pouco a carinha de criança,agora estava mais aibda parecida com uma criança.

- Meninas venham logo. - Lívia nos chamou toda animada.

Eu e Helena nos olhamos e começamos a rir,logo depois fomos até Lívia, compramos os chocolates, pagamos e saímos da loja.

- Sobre o que vamos fofocar? - Lívia perguntou.

- Famosos? - Helena sugeriu.

- Não, nós fofocamos sobre famosos a semana passada, temos que conversar sobre outra coisa algo que seja muito interessante para todas nós. - Lívia falou.

- Tipo o fato de como os jogadores do Barcelona são uns gatinhos? - Sugeri.

- Sim, isso é MUITO interessante! - Lívia me respondeu.

- Ótimo,então eu começo! - Helena falou pegando uma barra de chocolate, abrindo e comendo um pedaço.

Ela começou a mastigar, deixando eu e Lívia curiosas para o que ela iria falar assim que engolisse.

- Toma Rora,vai comendo enquanto a bonita aí termina de mastigar. - Lívia me disse me entregando uma barra de chocolate branco,meu preferido.

- Obrigada Lili. - Agradece e peguei o a barra de chocolate,logo abri e comecei a comer.

Finalmente Helena terminou de mastigar e engoliu,logo eu e Lívia olhamos para Helena esperando ela abrir a boca e começar a falar de uma só vez.

- Então meninas,o que vocês acham do Ferran? - Helena perguntou.

- Eu acho ele muito bonito, mas não faz o meu tipo. - Respondi.

- Então,qual dos meninos faz o seu tipo? - Lívia me perguntou.

- Deixa eu ver... - Fico pensando,mas já sabia a resposta, só não queria deixar muito na cara.

As meninas ficam me olhando ansiosas por uma resposta.

- Com toda certeza,o Pedri faz o meu tipo. - Falo e vejo elas se olharem entre elas.

- Se a gente te dizer que estavamos falando que vocês dois combinam muito, você vai achar loucura? - Helena me pergunta.

- Talvez um pouco. - Falo e dou risada.

- Você não vai achar loucura coisa nenhuma,eu vi como vocês estavam se olhando enquanto conversavam. - Lívia disse e me dá um empurrãozinho de leve.

- Foi amor a primeira vista. - Helena fala.

- Lena não fica dando motivos para a Lívia ficar me zoando. - Falo e logo dou outra mordida na barra de chocolate.

Tenho que dizer,esse chocolate venho em uma ótima hora,estava mesmo precisando de um docinho hoje depois do almoço.

Bom,nós fofocamos horrores e falamos sobre todos os jogadores do Barcelona,as meninas até me contaram sobre seus crush's,e eu como uma ótima amiga me senti na obrigação de zuar.

- Quero ser a madrinha do casamento de vocês duas,viu? - Falei em um tom zombeteiro e logo comecei a rir.

As meninas me acompanharam nas risadas, nós ficamos ali, comendo chocolate, conversando e rindo muito,as meninas me contaram sobre seus relacionamentos antigos, fiquei com raiva de todos os exs das meninas, muito boy lixo eles sabe?

Ficamos o dia inteiro assim, comendo, conversando e rindo,na hora de ir para casa,as meninas ainda me fizeram comer um donut muito bem recheado,me despedi das meninas e foi para casa.

Eu estava tão cheia, não aguentava mais comer ou ver doce na minha frente, quando cheguei em casa foi logo tomar banho,vesti uma roupa bem leve, peguei meu notebook e comecei a editar as fotos do treino.

Depois de um longo tempo editando as fotos,parei para descansar e beber um café,assim que terminei o café continue editando as fotos, acabei de editar as fotos,fiz meu skincare,escovei meus dentes e me joguei na cama,logo adormecendo.
_________________________________________

𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁

Assim que sai do treino foi para casa, passei o dia inteiro deitado conversando com o Gavi,ele estava me contando sobre a garota que ele estava gostando,eu sinceramente já estava pronto para o casamento deles,pela animação e a forma que o Gavi estava falando dela.

Depois de terminar de falar com o Gavi,foi jantar com a minha família,eles a todo momento ficaram me perguntando sobre garotas e quando eu iria começar a namorar, eu apenas respondi o que sempre respondia.

- Não sei quando vou começar a namorar, tenho saído com algumas garotas,mas ainda não achei uma garota que me interessasse tanto para ter um relacionamento sério, não quero namorar apenas por namorar, quero um namorar,para noivar e casar. - Falei e pudi ver o sorriso no rosto da minha mãe e da minha avó.

- Meu irmãozinho é tão pai de família,quanto orgulho. - Meu irmão começou a me zuar,dei um tapa na cabeça dele e logo começamos a rir.

Depois do jantar fui para o meu quarto,fiz minhas higienes noturnas e me deitei, assim que deitei minha cabeça no travesseiro,me veio logo a mente Aurora,ela e cada um de seus detalhes,que me deixaram extremamente atraídos.

- Aíai Aurora,Aurora. - Falo e coloco as mãos no meu rosto, soltando um sorriso bobo.

- Quem é Aurora? - Meu irmão falou da porta do quarto,me dando um susto.

- Que susto Fernando! - Falo e jogo uma almofada que estava em cima da minha cama nele.

Ele desvia,pega a almofada e deita do meu lado.

- Não vai me responder quem é Aurora? - Ele fala jogando a almofada em mim.

Eu apenas sorri lembrando do sorriso da ruiva,eu já disse e volto a repetir ela me deixa extremamente atraído de uma forma inexplicável,eu não entendo como apenas de olhar nos olhos dela,ver o sorriso e escutar a voz dela,me deixou assim todo bobo.

_________________________________________

Oii pessoas! Então,infelizmente essa semana não vou conseguir postar capítulo novo na quarta e na sexta,mas prometo que semana que vem vai ter os capítulos 5,6,7,8 e 9.

❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️




Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora