𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁
Fico esperando Aurora me responder ansioso e com um pouco de medo de ter sido muito rápido demais,mas eu não consigo evitar olhar para ela é como se eu estivesse olhando para uma parte minha, mesmo que nós dois não nos conhecendo muito e também sendo a primeira vez que estávamos em um encontro,mas eu nunca me senti assim perto de uma garota.
Minha ansiedade só aumenta enquanto eu a olho,ela estava parada me olhando parecendo está assimilando tudo que eu havia dito,eu espero que ela não levante e saia correndo,ou me diga um não.
Agora o medo começou a tomar conta de mim,ela começou a piscar um pouco mais rápido como se estivesse a ponto de chorar,ou só estava nervosa mesmo.
- Ruiva, tá tudo bem? - Pergunto e ela parece voltar a si.
- Aham, tá sim meu moreno. - Assim que ela me responde eu abro um sorriso.
- Seu moreno? - Ouvir ela me chamar assim fez tudo o que eu estava sentindo desaparecer na mesma hora.
Mas ainda está faltando a resposta dela sobre minha proposta de um compromisso sem compromisso, ficou um pouco confuso,eu sei,mas eu quero tentar e quem sabe, chegar até a pedir essa ruivinha linda em namoro.
- Sim,meu moreno. - Ela fala e logo depois segura a minha mão.
- Isso quer dizer um "sim,eu quero tentar?" - Pergunto e ela dá uma risadinha.
- Sim,eu quero tentar. - Ela fala com um sorriso no rosto,me fazer vibrar de alegria por dentro e me deixando com um sorriso enorme no rosto.
- Minha ruiva. - Falo colocando uma mecha do cabelo dela para trás da orelha da mesma,que sorri.
- Meu moreno. - Fala pegando minha mão e dando um beijinho.
- Quer ser minha namorada logo de uma vez não? - Pergunto e a mesma ri.
- Pedri, vamos devagar,ainda temos que nos conhecer muito e temos que manter tudo em segredo. - Ela fala e eu faço bico.
- Tá bom,mas não me chama de Pedri,pelo menos quando estivermos juntos. - Falo enquanto faço carinho na mão da ruiva.
- Tá bom,meu moreno. - Ela fala entrelaçando nossos dedos.
Logo a comida chega, nós comemos,ficamos conversando,logo depois pedimos uma sobremesa, aproveitamos para tirar algumas fotos e continuamos conversando por muito tempo.
Pago a conta e vamos andar um pouco pela rua,minha vontade era de andar agarrado com a minha ruiva,mas como ela já disse temos que ir devagar e manter em segredo, então me contentei em apenas andar lado a lado com ela e observar sua beleza.
- Você vai acabar caindo desse jeito. - A mesma me fala,me olhando com um sorriso no rosto.
- Eu já caí,minha ruiva. - Falo.
- Caiu? - Me pergunta me olhando confusa.
- Sim,eu caí na sua, ruivinha linda. - Falo e ela sorri,o sorriso mais lindo de todos os sorrisos do mundo.
- Você é tão bobo,meu moreno. - Ela fala e eu sorrio.
Escutar ela me chamar de seu é tão bom,eu me sinto estranhamente feliz e tão apaixonado ao mesmo tempo,o que como eu já disse várias vezes é estranho, já nos conhecemos a tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳
Fanfiction"𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎,𝒂𝒕𝒆́ 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂" - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳