𝑨𝑼𝑹𝑶𝑹𝑨
- Ué princesa ruiva,a sua prima não avisou? - Ele me pergunta.
- Não,ela não me avisou! - Falo ainda mais séria e começo a me lembrar de tudo.
🅲🅸🅽🅲🅾 🅼🅴🆂🅴🆂 🅰🆃🆁🅰́🆂
Eu estava em um relacionamento com o meu amigo de infância,Gael,ele sempre esteve junto comigo,me chamando de ruiva ou de ruivinha,o que era realmente perfeito para mim quando eu tinha 13 anos. Mas tudo começou a mudar quando os anos foram passando ,foi como se o meu conto de fadas perfeito tivesse virado de ponta cabeça.
Ele começou a ser como a maioria,sempre em festas, só queria saber dos amigos e quando estava comigo vivia falando de como as outras meninas eram lindas, elogiando minha prima e me dizendo que eu deveria mudar,foi quando eu tomei uma decisão.
- Gael,precisamos conversar! - Disse firme e ele apenas me olhou sem interesse. - Eu quero terminar! - Falei e ele me olhou desacreditado.
- Está ficando maluca ou o que? - Ele me perguntou.
- Não estou ficando louca! Eu estou apenas te comunicando a minha decisão. - Falei.
- Você não vai me deixar assim! - Ele falou em tom mais alto.
- Sim eu vou! Vai ficar com os seus amigos,com a minha prima ou com qualquer outra pessoa,mas eu não quero estar mais com você,eu não quero mais ser feita de idiota! - Falei e ele tentou se aproximar.
- Então vai! A sua prima com toda a certeza do mundo é muito melhor que você em tudo! - Ele falou e eu ri. - Você não vai mais achar ninguém como eu!
- Graças a Deus por isso! - Falei e saí dali.
🅰🆃🆄🅰🅻🅸🅳🅰🅳🅴
- Oii,que bom que vocês já se viram. - Minha prima me desperta da lembrança.
- Por que ele está aqui? - Perguntei.
- Nós queríamos te contar a novidade só isso. - Ela fala e eu a olho.
- Que novidade? - Pergunto.
- Ele vai morar aqui na Espanha. - Ela fala.
- E vou ser seu vizinho, princesa ruiva. - Gael fala e eu olho para o céu.
- Deus,me acorda desse pesadelo e me faz ver que eu ainda estou no meu sofá abraçada com o meu moreno,por favor... - Falo e fecho meus olhos. - Acorda Aurora, acorda! - Falo e ouço a risadinha de Gael.
- Não é um pesadelo, ruivinha. - Ele fala.
- Para de me chamar de ruivinha! Você perdeu esse direito. - Falei e logo entrei no restaurante.
Me sentei em uma mesa e coloquei minhas mãos em meu rosto, enquanto minha prima e o embuste do meu ex estavam conversando.
- Não pode ser, não pode ser... - Falo baixo apenas para mim.
Minha prima e o Gael entram e se juntam a mim, começam a conversar sobre os últimos cinco meses, enquanto Gael fica tentando se aproximar de mim,eu vou me afastando até ouvir a notificação do meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳
Fanfiction"𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎,𝒂𝒕𝒆́ 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂" - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳