𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁
A caminho da casa de Aurora, nós paramos em uma cafeteria pedimos alguns cafés e um pedaço de torta para dividirmos, escolhemos uma mesa,eu puxo a cadeira e a ruiva se senta.
- Obrigada,gentil senhor. - Ela fala e eu dou uma leve risadinha.
- Não tem de quer, linda dama. - Falo e ela sorri boba.
- Então,gentil senhor,o que acha do local? - Ela pergunta em um tom brincalhão,eu dou uma risadinha.
- Muito aconchegante, linda dama. - Falo entrando na brincadeira da mesma e dou uma garfada na torta.
- Que bom, gentil senhor. - Ela fala e dá uma risadinha.
Dou um sorrisinho sem mostrar os dentes e ela retribui, logo tomando um pouco do café dela,ela olha ao redor e eu fico a observando como um bobo. Ela me olha e sorrio,me vendo a encarando.
- O que foi? - Ela me pergunta e eu apenas sorrio escutando sua linda voz.
Ela inclina um pouco a cabeça para o lado e fica me olhando meio confusa por não obter resposta para a sua pergunta, continuo a olhando e acabo inclinando minha cabeça para o mesmo lado que ela havia inclinado a dela,ela começa rir com a minha ação e eu a acompanho rindo também.
- O que foi moreno? - Ouço a mesma pergunta novamente,em meio a risada angelical da mesma.
- É muita paixão, você é tão linda,tudo em você é tão perfeito, você parece um sonho minha ruiva. - Respondo e ela me olha um sorriso,um pouco vermelha.
- Me deixou sem graça agora. - Ela dá uma risadinha.
- É bom se acostumar, porquê eu vou te deixar sem graça várias vezes, não consigo não ficar sem dizer o quanto você é perfeita. - Eu falo e ela me olha com os olhos brilhando.
Aquele brilho que trasmite um sentimento mútuo entre nós dois,que é tão genuíno quanto o brilho de seus olhos,foi aí que eu percebi,eu encontrei a pessoa que eu estava procurando,é ela quem eu quero que a minha família conheça.
Ficamos ali na cafeteria conversando e degustando o pedaço de torta e o café,eu não conseguia tirar meus olhos de Aurora, presto atenção em tudo o que ela me fala, o que é raro já que eu costumo ficar entediado conversando com uma garota da minha idade,elas costumam conversar sobre moda ou ficar comentando das vidas delas e como são disputadas e que eu deveria aproveitar a chance.
Mas Aurora mostra ser diferente desde o começo,ela chegou dando em cima de mim e nem se gabando por sua beleza,e olha que beleza é o que não falta nela. Ela também não se importa com a minha fama ou com quem eu sou para a mídia,enfim,ela é perfeita.
Algum tempo depois, terminamos o café e a torta,nos levantamos e vamos até o meu carro, entramos e continuamos o nosso caminho.
- Minha avó me pediu para te convidar para jantar lá em casa. - Eu falo e ela me olha.
- Que dia? - Ela me pergunta.
- No dia que você poder,que dia você pode? - Pergunto, enquanto estaciono o carro na frente da casa dela.
- Eu vou posso ir na sexta-feira,hoje a noite eu vou encontrar a minha prima, amanhã eu vou jantar com a minha mãe. - Ela fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳
Fanfiction"𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎,𝒂𝒕𝒆́ 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂" - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳