𝑷𝑬𝑫𝑹𝑰 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨́𝑳𝑬𝒁
Tomo meu banho me visto e desço para a cozinha secando o meu cabelo,vejo Aurora terminando de arrumar a mesa e fico ali parado olhando para ela feito um bobo,ela se vira e me olha com um sorriso.
- Já posso te pedir em casamento? - Perguntei sorrindo.
- Mas já quer casar moreno? - Ela Pergunta depois de da uma risadinha.
- Você é perfeita demais,não posso ficar esperando por muito tempo para me casar com você,vai que outro queria roubar você de mim. - Falo e ela ri. - Ri não que o caso é sério,ruiva! - Falo e ela apenas continua rindo.
- Vem,vamos almoçar. - Ela fala e se senta.
Me sento na frente da dela e sirvo a mesma,ela sorri e agradece,eu retribuo o sorriso e me sirvo.
- Fiz um suco natural,sei que na sua dieta não permite que você consuma refrigerante. - Ela fala e eu sorrio novamente.
Ela se preocupa ate com a minha deita,eu tenho que casar com essa mulher,fico olhando para ela,enquanto a mesma da leva um pouco do esparguete até a boca educadamente.
- Até comendo espaguete você é linda,como pode? - Pergunto e ela mastigar e engoli antes de me responder.
- Você já tá exagerando moreno,não sou tudo isso. - Ela falo e bebe um gole de suco.
- Claro que você é! - Falo e levo um pouco do espaguete até a minha boca.
Ela sorri me olhando e depois faz o mesmo,nós ficamos apenas trocando olhares e almoçando em silêncio,assim que terminamos ajudei Aurora a tirar a mesa e lavar a louça.
- Depois que terminarmos aqui eu vou para casa. - Falo e ela me olha com carinha de cachorrinho abandonado. - Quer que eu fiquei? - Pergunto e ela afirma com a cabeça ainda fazendo a carinha de cachorrinho abandonado.
- Vai ficar? - Ela pergunta.
- Sim, ruivinha. - Falo e ela sorri.
- Ebaa! - Ela fala animada.
Assim que terminamos com a louça nós vamos para a sala, decidimos assistir um filme,para ser mais exato um desenho,nos deitamos no sofá e ficamos assistindo abraçadinhos. Ficamos ali assistindo e rindo com o desenho,nos olhamos e sorrimos.
- Você avisou a sua família que está aqui comigo? - Ela pergunta e eu logo lembro que eu não tinha mandado mensagem para a minha mãe.- Não,e eu deixei o meu celular lá no carro. - Respondo.
- Pedri,eles devem estar preocupados! - Ela fala me olhando séria.
- Calma ruivinha,eu vou lá pegar o meu celular. - Falo e eu me levanto.
Aurora pausa o vídeo para esperar até que eu volte,vou até o carro pego o meu celular e logo volto,vejo as várias mensagens da minha mãe,do meu pai,da minha avó e do meu irmão.
- Nossa tem muitas mensagens. - Falo e me sento no sofá.
- Sua família vai ficar chateada comigo,sem nem mesmo me conhecer, moreno. - Ela fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ponto fraco - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳
Fanfiction"𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎,𝒂𝒕𝒆́ 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂" - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳