14 - I can handle that

429 37 5
                                    

Mesmo dia, quinta-feira, 23:00

– Como você fica tão tranquilo?

Ficando ué.

– Harry, você tem noção do que está acontecendo?

Depende do que você tá falando.

– HARRY, SEU NAMORADO VAI SE CASAR! - Liam gritou estressado no telefone.

Liam, você tá muito alterado!riu HarryE outra, ele não vai se casar.

– Como não? Você não leu a revista?

Palavras e palavras que não interessam, nesse momento o que importa é a ação... A Calder pensa que ganhou isso, mas está tão enganada...

– Harold Styles, o que você vai fazer? - perguntou Liam desconfiado.

Na hora certa você vai ver. Agora tchau, preciso dormir que amanhã temos uma gravação pra finalizar.

– Mas...

Tu tu tu...

– Que droga - Liam bufou e jogou o celular na cama.

Ele se perguntava o que iria acontecer.

Harry andava estranho. Estranho demais para o seu gosto.

Ele se deitou e suspirou antes de fechar os olhos, tentando limpar tudo de sua mente para conseguir dormir.

– Anda cérebro, durma!

Ele passou as mãos pelo cabelo, frustrado.

Muitas coisas para pensar, e ele não conseguiria dormir enquanto não falasse com alguém sobre isso.

Liam pegou o celular que estava ao seu lado na cama e segurou o3na discagem rápida, chamando por Zayn.

Niall estava mais preocupado em conversar a tarde inteira com sua prima do que se preocupar com o casamento de Louis.

Ele revirou com esse pensamento.

Liam?

– Oi Zayn, te acordei?

Não, claro que não! O que eu estaria fazendo ás 23:00 sendo que no dia seguinte tenho que ir trabalhar?

– Sua ironia me magoa - ele riu e imaginou que Zayn teria revirado os olhos agora - Mas é sério, preciso falar sobre algo.

O casamento?

– É... Eu estou preocupado com o Louis.

Preocupado?

– Sim. Hoje, depois de você ter ido pra casa, eu liguei pra ele e ele parecia estar escolhendo cada palavra certa pra conversar comigo, parecia que se ele dissesse algo fora dos eixos algo aconteceria.

Como se ele não pudesse falar com você ou estivesse sendo obrigado a falar aquilo daquela maneira não é?

– Exato.

Hum... Agora tudo se encaixa...

– O que se encaixa?

Nada, só que a Eleanor o obrigou a fazer isso tudo.

...

– Você me ama?

– Claro que te amo meu amor!

– ENTÃO PORQUE VOCÊ ME OBRIGA A CASAR COM VOCÊ?

Eleanor deu um tapa na cara de Louis que arregalou os olhos e a olhou com raiva.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora