19 - Cause holding grudges over love

386 32 3
                                    

– Amor.

– Hm...

– Acorda.

– Não...

– Louis, já chegamos! Vem, temos que ir!

– JÁ CHEGAMOS? - Louis pulou na cadeira do avião e olhou Harry que ria assustado.

– Sim, acabamos de pousar - Harry sorriu.

Louis piscou e olhou para os lados, vendo as pessoas saindo do avião e o aeroporto logo á frente.

Ele sorriu e se levantou da cadeira, pegando a mochila e correndo para fora do avião, animado.

– LOUIS, ESPERA!

...

– Eu não... Acredito...

– Como eles puderam fazer isso?

– Eles não fizeram por mal gente.

Anne e Johannah olharam para Zayn, Niall e Liam com os olhos brilhando com algo que fez os três estremecerem.

– COMO ESSES DOIS COMEÇAM A NAMORAR E NÃO NOS FALAM? - gritou Anne com raiva.

– ELES ESTÃO JUNTOS Á MESES E NEM PENSARAM EM FALAR COM AS MÃES DELES? - gritou Johannah se levantando do sofá com as mãos na cintura.

– Gente... - Liam tentou falar.

– ELES PODERIAM TER PELO MENOS LIGADO PRA GENTE! - exclamou Anne andando de um lado para o outro na sala da casa de Liam.

– MAS NÃO, ELES ESTAVAM MUITO OCUPADOS UM COM O OUTRO PRA FALAR COM AS MULHERES QUE OS COLOCARAM NO MUNDO!

– EI! - gritou Zayn para chamar a atenção, e as duas o olharam, ele sorriu satisfeito - Obrigado. Agora, se sentem e se comportem como duas mulheres boazinhas.

As duas rosnaram e se sentaram no sofá, com os braços e pernas cruzados.

– Bom - começou Liam - Eles já nos disseram que queriam falar com vocês, mas devido á tudo que vem acontecendo...

– O que vem acontecendo? - perguntou Anne, confusa.

– Acho que ele está se referindo ao "casamento" - disse Johannah revirando os olhos.

– Isso mesmo - Liam assentiu - Devido não só ao casamento, mas os problemas que eles tiveram com a Caroline e a Eleanor, eles preferiram deixar só entre nós e a gestão. Assim, quando estivesse resolvido, eles falariam com vocês com mais calma.

– Mas então eles não resolveram e como adolescentes rebeldes simplesmente compraram passagens de avião e fugiram? - exclamou Anne.

– Não! - Niall arqueou as sobrancelhas - Eles estão muito sobrecarregados com isso tudo, e eles queriam um tempo pra eles mesmos, então fugiram.

– Eles merecem um tempo juntos, não concordam? - disse Zayn - Depois de tudo eles merecem sentir paz por uns dias.

Anne e Johannah se olharam e suspiraram, com pequenos sorrisos.

– Ok, tudo bem - Johannah assentiu.

– Jay... - chamou Anne.

– Sim?

– ESTAMOS NA MESMA FAMÍLIA AGORA!

As duas gritaram e se abraçaram, enquanto os outros três riram.

Pelo menos essa parte estava resolvida.

Ou mais ou menos.

...

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora