17 - It's just the last girl that played me left a couple cracks

360 32 3
                                    

Ele sentia um pressentimento... E pode apostar, não era bom.

Harry olhava á cada cinco segundos para todos os lados possíveis que poderia enxergar de dentro de seu carro.

Ele rezava pra que Louis não demorasse muito pra sair da toca da cobra.

Ops, apartamento da Eleanor.

Ele estava ali esperando Louis desde as 15:16, agora eram 15:30.

O que estaria acontecendo?

Harry suspirou e pegou o celular:

Louis, se apresse! Não estou com um bom pressentimento, é melhor irmos logo.

Hazza xx

Não demorou nem dois minutos e Louis respondeu sua mensagem:

Eu preciso despistar a Eleanor... Não sei Haz, acho que ela sabe... Se ficar assim, eu pulo da janela. Só avisando, caso você veja uma coisa listrada caindo do céu.

Lou xx

Harry riu e revirou os olhos, mas sua risada morreu quando ele viu um conversível prateado virando a rua.

Ele se abaixou no banco e esperou que isso fosse o suficiente para que Caroline não soubesse que esse era o carro dele.

Ele prendeu a respiração quando ela estacionou o carro em frente ao seu.

Lou, fodeu, elas sabem. Caroline está com o carro dela estacionado na frente do meu. Faz o seguinte, dá no pé... Sei lá, sai correndo que eu vou deixar a porta destravada e você pula pra dentro do carro e a gente vai embora. SÓ VEM LOGO!

A resposta de Louis foi curta e direta. Um simples "Ok" e ele sabia que logo Louis estaria ali.

Ele levantou o pino do banco do carona e ficou observando Caroline da forma mais discreta que conseguiu.

Minutos se passavam...

E quando ele já ia mandar outra mensagem para Louis, ele ouviu um grito.

Era Eleanor gritando.

E parecia com raiva.

Ele olhou para a esquina um pouco distante do carro e viu que Caroline também olhou pra lá, em segundos ele entendeu o que Eleanor gritava:

LOUIS TOMLINSON, VOCÊ NÃO VAI ME ESCAPAR!

Louis apareceu correndo apressado com os olhos arregalados e Eleanor corria atrás dele como uma louca.

Harry abriu a porta do carro e virou a chave na ignição, ao que Caroline olhou pra trás assustada, e seu rosto ficou com a mesma expressão de raiva de Eleanor.

HAROLD! – gritou Caroline, logo ligando seu carro também.

Louis conseguiu finalmente chegar no carro e pulou pra dentro dele, fechando a porta e abaixando o pino.

ABRE ESSA PORTA!

Eles olharam assustados para a janela do carro e viram Eleanor quase chegando no carro.

– ACELERA! – gritou Louis para Harry que pisou no acelerador e depois de desviar do carro de Caroline, literalmente, saiu voando com o carro.

Louis jogou sua mochila nos bancos de trás do carro e abriu a janela, olhando para trás, e grunhiu quando viu o conversível de Caroline em uma velocidade incrível, quase se aproximando deles.

– Tem como acelerar mais? - perguntou Louis.

– Obvio - riu Harry ajeitando a marcha e apertando mais o acelerador, ao que Louis gritou de susto quando o carro começou a ir mais rápido do que seria humanamente permitido.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora