28 - Lá vem o noivo todo de- Vish deu merda (Parte 3)

273 24 7
                                    

- NIALL JAMES HORAN!

- Eu-

- TIRE SEUS DEDOS DESSE BOLO AGORA!

- Mas-

Louis gritou e já ia sair correndo atrás do irlandês que tinha os dedos lambuzados de bolo, mas Harry o segurou rindo junto com todos os outros convidados.

- Lou, relaxa - disse Harry revirando os olhos - De qualquer forma, temos outro bolo.

- Temos? - perguntou Louis, confuso.

- Eu sabia que isso iria acontecer e pedi outro - Harry balançou as sobrancelhas e apontou para a porta onde ficava a cozinha.

De lá, vinha Ed e Zayn arrastando um carrinho que, em cima, vinha um enorme bolo de baunilha com dois bonequinhos em cima.

- Wow - exclamou Louis, sorrindo antes de olhar para Harry - Perfeito amor.

- Eu sei... Modéstia a parte, é claro - disse Harry dando de ombros.

- Claro.

Os dois foram em direção ao bolo inteiro e Anne e Jay os entregaram duas pás.

Os primeiros pedaços foram para as mães deles, é claro ("Não preciso nem explicar porque" disse Harry), os segundos foram para Zayn, Liam, Niall, Melissa e Madison ("Apesar de eu achar que o Niall não merece depois de ter devorado nosso bolo. Mas eu ainda te amo meu loiro" disse Louis), e o terceiro foi para Ed ("Obrigado por cantar e quase me matar do coração" disse Louis).

E, quando todos começaram a se movimentar um pouco, a voz de Anne no microfone no pequeno palco que havia ali chamou a atenção de todos.

- Acho que está na hora da dança, não é? - ela disse entusiasmada.

- Dança? Que dança? - exclamaram Harry e Louis.

- Oh meu Deus, o que vocês sabem sobre casamento além da cerimonia, da festa e da lua de mel? - ela repreendeu com as mãos na cintura.

A cara de paisagem dos dois respondeu tudo, e ela suspirou.

- Antes da festa começar, o casal tem que ir no centro do salão e dançar uma música lenta - ela explicou e olhou para Ed que assentiu e foi até o palco ao lado dela - E vocês vão dançar, nem que eu arraste vocês pela orelha.

Harry e Louis se olharam e deram um pequeno sorriso.

- Vamos fazer isso? - perguntou Harry estendendo a mão para que Louis a pegasse.

- Vamos fazer isso - assentiu Louis colocando a mão na dele e os dois se levantaram sob os aplausos - Ai de você se pisar no meu pé.

- Vou fazer um esforço - riu Harry.

Quando os dois pararam no centro do salão, Ed sorriu e piscou pra eles, olhando para a banda dos garotos no fundo do palco e dizendo que poderiam começar.

One, two, three, four

Harry engoliu um seco e colocou as mãos nos quadris de Louis, e o mais baixo envolveu os braços no pescoço de Harry.

Os dois se olharam sem jeito. Era a primeira vez que tinham uma dança lenta e romântica assim.

Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lie down with me, yeah
And hold me in your arms

- Eu me sinto uma garota - resmungou Louis, para que só Harry escutasse, e ele riu baixinho.

- A culpa é sua se você é baixinho - sussurrou Harry, ganhando um pisão no pé - Ai Lou!

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora